Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por Stratos

TDI_sport sempre chegas-te a ir?

Eu vim embora quando o pessoal ia para o café.
Não fui, pah na 6ª tinha aqui trabalho ui ui... mas la tentei resolver para ir, o problema é que as coisas começaram a correr mal, e depois de jantar ainda tive que vir ao Stand, quando saí do Stand era quase 00H la fui em direcção ao IC1 a vêr se encontrava umas bombas abertas, e nada depois pensei na area de serviço em Modivas mas não consegui chegar lá fiquei na recta a seguir a saída da Estela[8)][8)][8)]
A unica coisa que me correu bem foi uma brigada que me ajudou. Fica para a proxima.

Greetings cambada.xeguei agora a escola e como n tenho net em casa, finalmente vou opinar sobre o encontro[8D][8D]!
Em grande mesmo.foi mto à frente[^][^][^]
Desde a francesinha até ao q ja se sabe mas n digo aki para n nos difamarem!:D:D:D
em duas palavras fikei im pressionado (:D) com a makina do alfista.pena ter acontecido o k aconteceu ao T-5!!
Gostava de ter visto um desfecho mais à Hitchcock (axo ké assim k s escreve mas n liguem:D).
Parabens ao Corsa 1200 pla vitoria (ele sabe a q m refiro,lol)!!
Pessoal,assim d repente n m recordo d mais nada pra dizer...mas fico à espera do proximo.
E aí talvez va de carroça nova!
deixo-vos em suspense...lol
Akele abraço a todos!!

Grande Encontro![^]
Só foi pena a embraiagem tar desgastada...mas na próxima n escapas alfista:D;)
Venha o próximo!

Edit: Hj o problema da embraiagem agravou-se...parece preste a entregar a sua alma ao criador [xx(]:(
Nem pude sair de casa com o carro pois bastou-me andar 20m para o carro n poder circular mais[xx(]

Boas pessoal.... tive para ir a esse tal cafezinho que pelos vistos foi muito porreiro, mas á ultima da hora não deu por motivos de estudo....
E como é que é essa historia de teres levado ratada T5 eheheh.... muito mal... olha lá, os artistas fecham o parque de estacionamento da tua universidade.... tá mal para o pessoal assaltar carros canudo... dá noticias para uma noite destas...

1 abraço

avlv2 - pois é... facilitaste e perdeste + um bom cafezinho;)

t5 - po proximo encontro acho que vais aparecer com embraige nova pronta para limpar tudo e todos[}:)]

evolution - que makina é essa? toca a contar... ainda tenho hipoteses?[8D]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

avlv2 - pois é... facilitaste e perdeste + um bom cafezinho;)

t5 - po proximo encontro acho que vais aparecer com embraige nova pronta para limpar tudo e todos[}:)]

evolution - que makina é essa? toca a contar... ainda tenho hipoteses?[8D]

lolada!!
na...eu qdo e é se, fizer a aparição de machine nova,nem m vou dar ao trabalho de entrar em races!:D
digo apenas q é um modesto D q m vai custar em principio 350cts!!lol
tou em negociação e fase de decisão[xx(]
akele abraço a todos

citação:Originalmente colocada por alv2

Boas pessoal.... tive para ir a esse tal cafezinho que pelos vistos foi muito porreiro, mas á ultima da hora não deu por motivos de estudo....
E como é que é essa historia de teres levado ratada T5 eheheh.... muito mal... olha lá, os artistas fecham o parque de estacionamento da tua universidade.... tá mal para o pessoal assaltar carros canudo... dá noticias para uma noite destas...

1 abraço

Ei alv2..
Podes crer!Combinamos qq noite destas para vermos as maquinas!;)
E olha pelo q vi neste cafezinho vale mm a pena ir vê s apareces no próximo!

P.S.N levei ratada pq o carro nem sequer arrancou ...[xx(]

Abraço;)

citação:Originalmente colocada por T5

acho q era melhor dia 10!:)

action-smiley-035.gif

poizé:(:(
no meio disto tudo so inda n vi foram as opinioes das pickups!!
dretty & g-man,kumé,axo k toda a gente gostava d saber a vossa opiniao e comentarios sobre o k s passou!
sim pq o g-man entrou com muito negativismo e axo q acabou com um sorrisinho,hein!!
:D:D:D
qto ao proximo...decidam-se queu depois digo algo
gand abraço

citação:Originalmente colocada por Rasec

para o próximo tem de haver um pequeno turbo diesel! senão não tenho concorrente à altura ;)!

Eu tiro um cilindor ao meu... ups... não é a Fiat que corta cilindros aos motores [8]

Chame on me :D

Voltar
Superior