Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por Stratos

citação:Originalmente colocada por Rasec

para o próximo tem de haver um pequeno turbo diesel! senão não tenho concorrente à altura ;)!

Eu tiro um cilindor ao meu... ups... não é a Fiat que corta cilindros aos motores [8]

Chame on me :D

lolada stratos![}:)][}:)][}:)][}:)]

tivest mto bem agora!

E quê,olha q esse tal do grupo vag tem 16v!
upss...axo q meti um 1 a mais!!!![}:)][}:)][}:)]

decidam-se qto ao encontro.
abraços

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

povoa outra vez não... sou a favor de não se fazerem dois cafezinhos seguidos no mm sitio...
e há que contar com a possibilidade de tempo chuvoso desta vez..

Tu n tinhas ideias para organizar 1 em Ermesinde?

S tiveres alguma ideia diz e organiza-se o cafezinho!;)

citação:Originalmente colocada por T5

povoa outra vez não... sou a favor de não se fazerem dois cafezinhos seguidos no mm sitio...
e há que contar com a possibilidade de tempo chuvoso desta vez..

Tu n tinhas ideias para organizar 1 em Ermesinde?

S tiveres alguma ideia diz e organiza-se o cafezinho!;)

Em ermesinde dava-me totil jeito ;). mas não se dia 10 vai dar[|)]

citação:Originalmente colocada por Evolution-san

citação:Originalmente colocada por Stratos

citação:Originalmente colocada por Rasec

para o próximo tem de haver um pequeno turbo diesel! senão não tenho concorrente à altura ;)!

Eu tiro um cilindor ao meu... ups... não é a Fiat que corta cilindros aos motores [8]

Chame on me :D

lolada stratos![}:)][}:)][}:)][}:)]

tivest mto bem agora!

E quê,olha q esse tal do grupo vag tem 16v!
upss...axo q meti um 1 a mais!!!![}:)][}:)][}:)]

decidam-se qto ao encontro.
abraços

O Multijet também tem 16v ;)

ora bem... estou aqui em conversa com o goffmann para se encontrar o melhor sitio para as voltinhas;). para comer já está decidido. vamos comer uma "francesa" ca num sitio que eu sei[8D].

outro sitio alternativo seria ponto de encontro no porto (mais concretamente na rua entre a FEP e a FEUP, perto do hosp. s. joao...) e comia-se uns cachorros nas barracas la perto.

o que preferem??

boas ppl! desculpem a demnora a responder mas n tenhi tido mt tempo...

Ora então, o encontro foinmais uma vez fantástico, p pessoal simplesmente fixe e todos as diversões mt porreiras!!

Kuanto ao nosso(meu e do G-man) carrocel, só a tenho dar os parabens ao G-man pelo fantástico e renhido combate!

Adorei e soube bem!

Tive pena de n puder dar uma voltita de T5... e de Alfa:(
Ao mais de resto, obrigado a todos pela convivência e portem-se bem!

quanto ao próximo combinem, Ermezinde parece-me bem e depois confirmarei!!

Gande abraço a todos**************

entao se querem ermesinde... tudo bem:). eu vou entao ver ao certo sitio e dp dou as indicaçoes depois da saida da AE. alguem NÃO sabe o caminho até ermesinde pela A4?

entao se querem ermesinde... tudo bem:). eu vou entao ver ao certo sitio e dp dou as indicaçoes depois da saida da AE. alguem NÃO sabe o caminho até ermesinde pela A4?

Mas tu és dess Grande Grande Cidade, dada pelo nome de Ermesinde??

Somos vizinhos e não sabemos??

citação:Originalmente colocada por EVO

Mas tu és dess Grande Grande Cidade, dada pelo nome de Ermesinde??

Somos vizinhos e não sabemos??

eheh. parece que sim.[8D] e ha + gente do forum de cá.

entao tb apareces no encontro?

Fico contente..!Ermesinde a Concelho!!!! Eheheh

Ok, em princípio e para já não há impedimento, mas vou estando atento e confirmo durante a semana!

Abraço.

PS: onde está a pensar levar os forunistas? É surpresa?

citação:Originalmente colocada por EVO

Fico contente..!Ermesinde a Concelho!!!! Eheheh

Ok, em princípio e para já não há impedimento, mas vou estando atento e confirmo durante a semana!

Abraço.

PS: onde está a pensar levar os forunistas? É surpresa?

para comer a francesinha se és de ermesinde já sabes onde é[8D]. quanto ao sitio das voltinhas ainda nao decidi ao certo. mas em principio ficamos perto da sta rita por ser perto da AE. aind avou passar por la hj a noite para decidir exactamente o sitio.

ora bem... ja estive a fazer uma inspecção ao ponto de encontro. e as indicaçoes sao as seguintes.

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
eu depois + perto da altura do encontro posto ai o meu t lm para o caso de haver algum desencontro, mas parece-me simples:)

Voltar
Superior