Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Sabes que o condutor também não ta muito habituado a este tipo de coisas onde é presiso muita perfeição!!
Já agora, obrigado por me teres deixado dar mais uma voltita na tua makina(que espetaculo)[:X]!!

Para a próxima levo o 850 e depois conversamos[:I]

Ora bem! Então até a próxima!!

Gande abraço

Ainda bem que a carteira apareceu 4sss, estava preocupadissimo! Saí do IC para revistar o carro todo e não aparecia nada [xx(]! Não passou de um susto felizmente. Então acabaram por levar a gatinha ehehe, tenho pena até gostava de ter ficado com ela era tão querida :). Fiquem bem e se puderem tentem vir ao encontro de Estarreja no próximo sábado à tarde ;).

Abraços!

A minha mãe manda dizer q para a próxima chama a policia!
Fizeram muito barulho com os vossos maquinoles. Gostava d ter dado uma voltinha de 350z. E o z4 já é a segunda vez q o vejo e nem me deixam entrar nele :(
Para a próxima espero melhor sorte...
Esqueci-me de dizer q curti totil o motor do carro do 1alfista...mas uma coisa a apontar...
Home devias limpar esse motor, parece uma peça de exposição, as letras a vermelho são totil....

citação:Originalmente colocada por Dretty

Sabes que o condutor também não ta muito habituado a este tipo de coisas onde é presiso muita perfeição!!
Já agora, obrigado por me teres deixado dar mais uma voltita na tua makina(que espetaculo)[:X]!!

Para a próxima levo o 850 e depois conversamos[:I]

Ora bem! Então até a próxima!!

Gande abraço
;)
Por acaso tenho curiosidade em ver a diferença. [8D]

1 abraço
nuno soares

Pessoal, gostava de propor um encontro dia 24 ( sim, vespera de Natal). Que dizem? Eu acho que era muito porreiro, aliada à boa disposição já habitual o espirito natalicio, ia ser demais. Eu alinho e o Corsa 1200 Sport também..

E vocês????

Abraços!

citação:Originalmente colocada por ciber007

Pessoal, gostava de propor um encontro dia 24 ( sim, vespera de Natal). Que dizem? Eu acho que era muito porreiro, aliada à boa disposição já habitual o espirito natalicio, ia ser demais. Eu alinho e o Corsa 1200 Sport também..

E vocês????

Abraços!
A que horas ?

Boas cambada!
Pah, n s sei se iria resultar o encontro na vespera d natal!:(
É q é um dia em k o ppl ta ocupado com akeles filmes familiares e n sei q!!Eu plo menos nesse dia ando sp pra tras e pra frente, ora pra casa deste ora pra casa dakele e à noite,depois da ceia e do horroroso bacalhau engato sp numa jogatana em casa da minha grandma com familia.
Qto ao dia 25...bem esse é o dia da ressaca
A ideia até n era má mas acho k so resultaria pro ppl k fosse aí da beira!

Por isso é com descontentamento meu q s realmente decidirem esse dia, n poderei estar presente

Akele abraço a todos & drive safely ( especial/ nesta época!!!)

LOL. o ciber qdo me falou na vespera eu pensei em dia 23. e não no dia da consoada[}:)]. eu no dia 24 não tenho possiblidades de ir... familia oblige.
se for dia 23... mas façam como quiserem

LOL Corsa. Eu custumo sair à mesma na véspera por isso resolvi falar com vocês para um cafézinho natalicio mas se não for muito conveniente, tudo bem. :)

Caros amigos, eu nunca participei num café vosso, mas gostava muito de encontrar pessoal com quem teclo de vez em quando, quando for o proximo mandem-me uma PM, eu sou
do Porto, o meu nome é Rui, sou estudante / vendedor de bólides, e apaixonado pelos mesmos, tenho curiosidade em ver esse 350Z, o meu contacto é o 914206400, podem tb mandar um sms, quando marcarem 1 café não se esqueçam de avisar!
já agora informo que o meu bólide é um Saab 9.3 Cabrio, 2.0 T c/ 185 meninos!

abraços people!

boas acelarações

citação:Originalmente colocada por Rui Rosário

Caros amigos, eu nunca participei num café vosso, mas gostava muito de encontrar pessoal com quem teclo de vez em quando, quando for o proximo mandem-me uma PM, eu sou
do Porto, o meu nome é Rui, sou estudante / vendedor de bólides, e apaixonado pelos mesmos, tenho curiosidade em ver esse 350Z, o meu contacto é o 914206400, podem tb mandar um sms, quando marcarem 1 café não se esqueçam de avisar!

abraços people!

boas acelarações
Aparece, que serás bem-vindo.

citação:Originalmente colocada por Rui Rosário

abraços people!

boas acelarações

tal como disse o alfista. aparece e serás bem vindo.;) vai estando atento a este topico que isto está sempre em movimento.

quanto ao proximo... quem é que alinhava no dia 23 de dezembro??
eu alinho

olá Rui e bemvindo!! Como ja disseram fika atento ao que aqui é combinado e dá a tua opinião do sitio e da data sempre que achares conveniente!!

Quanto ao encontro dia 23 era bom mas tinha de ser de tarde para mim, pois tenho um jantar nessa noite importante...
Mas vejam la o melhor

E se fosse na semana entre o natal e o ano novo??

Gande abraço**

Voltar
Superior