Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Aqui fikam as fotos que tirei do cafézito... desculpem a demora e a qualidade...

2004121519827_que pose!!.jpg

2004121519851_traseira linda.jpg

eu sei que é só do bólide do Alv2... mas devem perceber porqiuê...

Abraços fraternos

Boas pexuali!! ta td?? dia 23 d tard era joia!! s for lebu 2 meninas(mogui e a Danixita)!! mas bai ser em estarreja??
oh dretty??
[8)]noit importante[8]? a dani discordou um pouko e u zto disse k us escuteiros tem d s fazer ao mundo nesse dia,loli!! mas ok!! até lá, um xi

As fotos que ficaram melhor, as outras não ficaram tão bem por várias vertentes, estava escuro e pelo operador :D, foram as primeiras fotos que tirei com a "bichinha" e ainda não sei trabalhar muito bem com ela [8)]

Então, cá vai:

20041215231250_UNTITLED-1.jpg

2004121523149_UNTITLED-12.jpg

ABRAÇOS ;)

Não dão para ver stratos..[8)]. Estes encontros serão aí pela vossa zona o que não inviabliza claro uma vinda aqui à minha recente CIDADE! O encontro do dia 18 (Sábado à tarde) é que vai ser aqui em Estarreja.

Abraços!

ola pessoal, no encontro dp do natal e antes do ano novo, eu apareço de certeza, quanto ao dia 23, tenho de bolir!

Abraço para todos ... e boas acelarações

aproveitem agora, pois apartir de Janeiro as multas vão ser a doer,
o lema é conduzir depressa, com prudência!

Ora bem! Como foi comentado neste último cafézito que o próximo podia ser em sts podia ser o RPM a organizar...
ou então o Ciber_007 em Estarreja...

Digo eu!

Abraço a todos[:I]

Dia 8 há kartada no almoço, se bem que eu para andar de kart estou sempre pronto, é das coisas que mais gosto de fazer.

Já tentei pensar num sítio assim fixe para ir em Santo Tirso, mas ainda não me ocorreu nada, em termos de restaurantes.
Se quiserem sem jantar um sítio que eu pensei foi a Serra da Agrela, para desta vez fazermos uns "downhills" e "uphills"!
No topo há um intermarche que pode servir de ponto de paragem.
São 3/4 km bem interessantes para cada lado e a estrada é uma nacional com piso de qualidade média.
Posso ir buscar o pessoal a Alfena (fim do IC24) para não se perderem.

Que dizem?

citação:Originalmente colocada por RPM

Se quiserem sem jantar um sítio que eu pensei foi a Serra da Agrela, para desta vez fazermos uns "downhills" e "uphills"!

eu ja tinha pensado nisso mas nunca me tinha lembrado a tempo de sugerir[8)]. apoio completamente. podia-se marcar o pto de encontro no final do ic24, na zona industrial de alfena.
mas entao a hipotese dos karts está posta de parte. fica para a noite entao? dia 22 ou 23?

Agora falamos!!! [8D]

Pena é que eu não tenha o meu Corsa afinadinho mas não me importo nada de ver e ir a pendura :). Vai ser fantástico!

Ainda bem que gostaram da ideia. :)

Da minha parte tenho trabalho até ao fim do dia 22.
Bom, bom, era logo a seguir ao Natal pois vou substituir uns casquilhos da suspensão e os pneus do Fiesta.

Mas se a maioria quiser dia 23 não é por isso que deixo de ir. ;)

Se quiserem vir aqui é na boa, temos a A29 que a partir da meia-noite está deserta, dá para ir lado a lado 10km sempre abrir [8D]. Tudo depende, querem velocidade ou destreza? ;)

Estava aqui a pensar para mim, e se filmassemos essa Serra a ser descida? [:I]

Na minha opinião o ppl aparece no de estarreja, e depois pode marcar-se um "expresso" entre o natal e o fim do ano...
Depois marca-se um "a serio" a seguir ao almoço.

my 2 cents

Digam um dia, cá estarei para vos receber. Quarta ou Quinta? Parece que o Dretty não podia Quinta por isso se tiver de ser por mim fica Quarta.

Voltar
Superior