Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Encontro Natalicio (está a ser combinado neste momento)

*

NATAL

*

Encontro de ano Novo (vai ser combinado)

Depois futuros encontros serão apenas realizados após o almoço do dia 8.

citação:Originalmente colocada por ciber007

Encontro Natalicio (está a ser combinado neste momento)

*

NATAL

*

Encontro de ano Novo (vai ser combinado)

Depois futuros encontros serão apenas realizados após o almoço do dia 8.

é isto mm.

entao qual é o sitio e o dia do da prox semana?

Boas ppl, passei esta semana lá por baixo (Alentejo e Mouraria) em trabalho e daí não ter dito nada mais cedo... Andei a conduzir uma Seat Alhambra TDi alugada, que por acaso se safava muito bem com uns extras muito engraçados... curti do "autocarro"...

Quanto aquilo que li por aqui (um bocado na diagonal) dia 23 trabalho, logo acho que não dá para "kartar"...depois logo se vê se vocês combinam qualquer coisa. Eu agora vou andando por aqui...

Abraço a todos!

estou aqui a combinar com o ciber qq coisa para 4a feira... possivelmente ou em leça ou em estarreja (ele tem vindo a TODOS os encontros cá e nao nos custa nada irmos lá uma vez;))
estejam atentos que amanha podem surgir novidades e isto tem de ser combinado rapido dado o adiantado do calendario.

como é que se vai para estarreja??

parece-me complicado lá ir, trabalha-se na 5ª feira, mas depois digo qq coisa!

Acho muito bem estarreja! O cyber é sempre o mais sacrificado pelo que me parece muito bem!
Como ainda vou fazer uma "maratona" de km's não posso confirmar a 100% a minha presença.
Mas é provavel que apareça.

Então pessoal vêm aqui? Porreiro :). Para quem vem na A1 tanto do Norte como Sul é sair na saída de Estarreja e seguir sempre em frente pelas rotundas, a 2ª rotunda vai ser o ponto de encontro. Para quem vem pela A29 (IC) é sempre andar até o fim que acaba precisamente em Estarreja na rotunda que serve de ponto de encontro. Se vier alguém lá de baixo (Sul) é favor avisar que eu posso ir buscar o pessoal a um ponto de encontro mais conhecido. Só uma nota rápida, quem vem pelo Norte não tem necessidade de gastar dinheiro em portagens, venham pela A29 (IC, saída para Espinho).

Tenho pena, mas quarta não posso. :(

Tenho um projecto para entregar até à meia-noite de quarta.
Depois de entregar o trabalho à meia-noite menos 5 vou jantar com o meu grupo de trabalho, que merece bem isso depois de todo o esforço.

Divitam-se, eu no próximo apareço! ;)

Meus amigos, é com mita pena que vos digo que nas datas que estão a programar me vai ser impossivel comparecer... aliás, daqui até ao final do ano tá impossivel marcar qualquer coisa... ou é jantares de natal, ou trabalho etc etc...

Mas vou vendo o que se diz por aqui e logo se vê se há uma aberta..

1 abraço

citação:Originalmente colocada por Rasec

como é que se vai para estarreja??

parece-me complicado lá ir, trabalha-se na 5ª feira, mas depois digo qq coisa!

é mto simples. vais pela arrábida e sais na saida de espinho e da A29(é facil de indentificar que é na altura em que vires a baviera e mtos bmw[B)]). a partir dai é so seguir as indicaçoes de ovar/estarreja. é sempre AE até la e penso que o melhor ponto para nos encontrarmos será no final da A29, que acaba precisamente em estarreja, numa rotunda.´
quem quiser vir comigo do porto (seja no meu carro ou atras de mim) é so dizer

Voltar
Superior