Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Thanks, mas é como digo, uma vez que trabalho 5ª feira vai ser complicado aparecer... logo se vê!!!

Se não for divirtam-se...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Rasec

como é que se vai para estarreja??

parece-me complicado lá ir, trabalha-se na 5ª feira, mas depois digo qq coisa!

é mto simples. vais pela arrábida e sais na saida de espinho e da A29(é facil de indentificar que é na altura em que vires a baviera e mtos bmw[B)]). a partir dai é so seguir as indicaçoes de ovar/estarreja. é sempre AE até la e penso que o melhor ponto para nos encontrarmos será no final da A29, que acaba precisamente em estarreja, numa rotunda.´
quem quiser vir comigo do porto (seja no meu carro ou atras de mim) é so dizer

Acho que foi o Corsa 1200 sport que me mandou uma PM, li mas apaguei em vez de responder, enganei-me no botão [8)]

Mas esta 4ª não posso pois na 5ª trabalho e como estamos próximo das férias há muita coisa para fazer, eu estou a acabar de chegar a casa e o meu horário é de sair às 5, amanhã, 4ª e 5ª nem sei as horas que vou sair, por isso não contem comigo, com muita pena minha :(

ABRAÇOS e DIVIRTAM-SE [^]

Cortina power? eu inda n sei se vou mas gostava mt mt de ir... mas n tou ver jeitos mas mais em cima confirmo.

senão, bom encontro!!

Abraço a todos****

citação:Originalmente colocada por Dretty

Cortina power? eu inda n sei se vou mas gostava mt mt de ir... mas n tou ver jeitos mas mais em cima confirmo.

senão, bom encontro!!

Abraço a todos****
Tas lá ;)

Quanto aos que referiram a fumarenta [:p]

pessoal... ainda não é certo. mas é possivel que o
Tubullar Bells já esteja em casa na altura do encontro e é provavel que ele vá[8D].

lá estarei para lhe dar um abraço

Pá... para a semana a seguir ao Natal vou andar de kart... é que eu não aguento mais PORRA :D

Que saudades [|)]

Alguém alinha?

Marcamos para segunda ou terça [:X]

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

and now?

Estarreja, amanhã (Quarta-Feira) pelas 22h na rotunda do fim da A29, no post acima está explicado como chegar ao ponto de encontro. Consegues vir?

Abraço.

de momento estamos para o cafezinho de 4a:

- corsa 1200 sport
- ciber007
- g-man
- acelerademais
- 1alfista
- t5
- dretty?
- 4sss?
- evolution-san?
- tubullar bells?