Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

samuraigti - nao aparece em ti o icon das PM's activadas... mas de qq das maneiras já funcionou:)

rui rosario - punto TD 100?????? so com repro[:p]. ou querias dizer bravo?

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

rui rosario - punto TD 100?????? so com repro[:p]. ou querias dizer bravo?
É mesmo punto, já tive oportunidade de confirmar [:p]

E muito bem feita a repro! ;)

Rui Rosário, cuidado com o circuito da Exponor...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

este pessoal nunca leva a namorada [}:)]

que carro tens dream?

Levei a namorada este sabado ( à exponor) e dp de ter feito meia rodinha ( ela começouaos berros) e ficou xateada umas horas valentes.....
um patrol 3.3turbo ( tracção atrás.....)

bem people a punto é uma TD 70, mas esta com cerca de 100 cv se nao tiver mais, mas atenção que nao foi feita nenhuma reprogramação pois a punto nao tem centralina, mas logo eu explico-vos melhor.

Houston I have a problem!
hoje vim para o porto de passat, nao trouxe o saab e em principio nao devo ir a casa! mas dp logo se vê

citação:Originalmente colocada por Rui Rosário

Houston I have a problem!
hoje vim para o porto de passat, nao trouxe o saab e em principio nao devo ir a casa! mas dp logo se vê
I isso é problema????
Não és nada burro...Gasoloil!!!Vem Vom!!!
1 Abraço

Buns Diaz!!!!
foi o meu primeiro encontro com people daki!! e curti abrava!!!
mas gostei muito dos 2 arranques que fiz com a Puntotd!!
mas o laguna mostrou um bocadito da sua raça!! ehehehhe
alfista tens ai uma maquina k assusta[^] e quanto ao saab no COMENTS!!! [8] aquilo anda que se farta! mas tens que andar com um camiao de gota atrelado!!! [8][8]

grande laguna... eheh

quanto ao encontro . foi mto porreiro como sempre.

fotos

2005111133159_DSC00102.JPG

2005111133255_DSC00103.JPG

só tirei estas duas...

depois o encontro acabou e fiquei so eu, o alfista e o noé na conversa. e será que foi só isso? [}:)] ninguem sabe...

2005111133712_DSC00107.JPG

eheheh

abraço

Bem foi muito agradavel.

Na serra foi impecavel, e fiquei a conhecer melhor o Noé, que é 5*.
Pena foi um lamber de berma, devido a um erro meu, sem consequencias[8)]

Uma nota para o corsa que mostrou um comportamento muito bom.

1 abraço a todos

buenas tardes!
o encontro foi muito porreiro, um dos meus amigos diz que para a proxima tb vai levar o bolide dele,
tive a falar com o meu people e as opnioes sao unanimes, estes encontros sao espectaculares e tem de
se repetir + vezes, é claro que se for a uma sexta ou sabado, podemos ir 1º tomar um café, e depois
ficarmos até + tarde, fico à espera de mais.

Já agora Mic, sejas bem vindo, es um porreiro, e curti os arranques do teu laguna!
Para a proxima vou convencer o meu amigo da corolla vermelha a levar o TurboIE dele.

abraços

PS: Quando ouvirem nas noticias que foi desviado uns camioes cisternas cheios de
gasolina, já sabem ... fui EU!

Mais uns momentos bem passados =)

Houve alguns pedidos para andar no meu bufante, mas por andar tanto, eu não acedi aos pedidos lol

Sextas ou sábados para mim não dá =Foi fixe conhecer o pessoal.
Até uma próxima!

Concordo plenamente em organizarmos mais minis encontros destes, tb gostei de estar com o pessoal quase que não ia dar para aparecer ( trabalho) mas deveriam de ser 23h e lá estava eu com a jumper, n du para levar o jipe, mas fica prometido que quando for o jipe vai dar show ai vai vai.... 0-100 2 minutos ( mas com estilo hehe)
abraços pessoal~

Rui Rosario quando fores desviar as cisternas avisa que eu tb vou roubar uma de gasóleo para o jipe hehe

People cafézinho 6ª ou sábado à noite no bela cruz, Av. da Boavista, junto à rotunda do Castelo do Queijo! Que me dizem?
só os que puderem, eu de qualquer maneira vou lá tomar café e depois vê-se!

Voltar
Superior