Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

eheh, Bela Cruz... Excelente ideia. ;)

Mas nesta altura também tou um kito com a corda no pescoço (exames) [xx(]
Só devo poder lá para o fim do mês...

Boas !
O encontro correu 5*, foi mt porreiro! Gostei mt da parte da Serra! Só tive pena é de estar tanto frio lá no fim (agora estou em Lisboa e saio de camisa e camisola apenas, isso à noite!)
Descobri enfim uma caracteristica útil para as barras de tejadilho! Como puderam ver na foto, deu para montar a camara com o grampo e fazer umas filmagens bem porreiras (so foi pena a camara ter desligado 2 vezes pelo transformador ter andado aos saltos dentro do carro), que passarei para o PC (depois montagem + upload), so que agora estou de visita a lisboa e não vai dar.

6ª feira vai ser dificil ir ao encontro mas se puder dou lá um saltinho!
Abraços!

Ora viva pessoal.

Não pude ir ao encontro na segunda por estar adoentado, como disse ao Corsa 1200 Sport.

Em princípio dia 21 posso aparecer sem problema.

É combinar um sítio. [8D]

qto ao ponto de encontro... é melhor deixarmo-nos por uns tempos de exponor.

eu propunha que o pessoal se encontrasse na rua da FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto), ao lado do Hospital de SS. João.

é uma rua sem saida, bastante pacifica e com mta iluminação por isso podemos tar la ate as h que quisermos.

o que acham? alguem não sabe onde é?

citação:Originalmente colocada por narda

oi ppl so poderei ir a boleia.. pois o meu pai n me deixa sair a noite sozinha (lolol)

mas será mais fácil combinado com tempo beijo

A minha mãe tb n me deixa sair sozinho, só me deixa se for acompanhado, se quiseres podemos ir os 2 juntos;)

Voltar
Superior