Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

devias era levar esse M5,m amanha estou lá + tarde pq vou mostrar um carro.
confirmo, eu vou + o meu people, desta vez, c/ + carros. digam-me uma coisa nao à problemas com a bofia? cuprim.

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Pois... mas vou ficar a olhar po tecto?

Repara eu tb n conhecia ngm qd fui pela 1a vez.
S quiseres ficar com o meu nº de contacto diz q eu mando-to por PM.
Chegas lá e ficas a conhecer o ppl,até pq aquilo n é nenhuma elite o q a gente gosta é q haja smp gente nova.Ficamos ali a conversar 1 bocado,dps vamos comer qq coisa e dps possivelmente podemos vamos dar umas "voltinhas" com as makinas. ;)

então a narda n ker ir cmg......
Eu não sei a que horas despacho a miuda, mas passo por lá e se tiver lá alguém fixe, senão fica para uma próxima, mas por volta da meia noite passo lá....abraços
narda então!? kerex ke te vá buscar!?

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Epa eu moro ai mm ao lado! A k horas é k eu paxo la?

Cumps

o encontro é as 10. é facilimo identificares o pessoal. qdo vires um grupo de pessoas e varios carros estacionados lado a lado... somos nos:).

qq duvida manda PM que eu euvio-te o meu contacto

abraço

Confirmo a minha presença e vou levar um carro muito especial. [8D]

b04_vectra1.jpg

Mi aguardem.....:D.

Até logo.

PS: se chegar um pouco tarde não se admirem, é que carburador power requer muita delicadeza no pedal mais à direita [8)].

Dasss... não vou poder ir!
Fica perto da minha faculdade ..:: Lusíada ::.. mas hoje não vou às aulas, assim como o resto dos colegas de turma pois na próxima terça feira temos a primeira frequencia!?

oops... tenho que vir mais vezes ao tópico dos eventos...

Digam-me lá.. Quando como e onde??????

Que horas? Quem está confirmado??? onde??? Desculpem estar alheio, mas já nasci assim! hehehehehee

Sê bem vindo a este tópico The Jackal.
Aparece sempre que puderes. :)

Vou recapitular:

Ora vamos lá oficializar as coisas. :)

ENCONTRO DE DIA 21/01/2005

TEMPO E LOCAL?
Rua da FEUP, Porto. Sexta-feira dia 21 de Janeiro pelas 22h.

ONDE É QUE FICA ISSO?

2005118203715_rua_feup.gif

Seguido pela Rua Dr. Roberto Frias no sentido Paranhos-Hospital virar à direita ao avistar a "mui nobre" Faculdade de Engenharia em todo o seu cinzento esplendor. :D

Seguir calmamente rua acima até encontrar um grupo de mafiosos suspeitos.
Parar o carro (deixar a chave na ignição) e sair devagar.
Rezar muito (em surdina mas com convicção).

:D

Panorâmica da rua em tempo de aulas (à noite não há carros).

Vista aérea da faculdade. Nesta foto a rua do encontro ainda não estava construída, mas dá para perceber onde é localizada.

LISTA DE INSCRITOS
- Corsa 1200 Sport
- T5
- RPM
- Rui Rosário e amigos
- 1alfista
- Superfast
- jts
- Peugeot Power
- Membro anónimo
- Evolution-san
- Dretty
- Artur Costa
- Dream
- ciber007

EM DÚVIDA
- Noé
- goffman
- Taveirada

hmmmm.... seems nice.... se puder apareço!!! Vou ver se consigo... Sexta feira é dificil para mim, depois tenho treino, tenho que cortar a juva pq já pareço o rei leão com carrapito e depois a ver.... abraço! Obrigado RPM.

A minha ida está em stand-by... vou sair de casa agora (emergência laboral), e não sei a que horas estarei livre. Se não aparecer, sorry! [xx(]

Boas
eu moro perto por isso sao 2mins pa xegar la...
T5: Xuta ai o teu nr tlm por PM pa um gajo combinar...se n xego la e n tenho ngn pa cumprimentar LOL

Cumps

Voltar
Superior