Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

esta 6a é muito cedo para mim. mas a partir da proxima já pode ser... os meus exames acabam dia 2.

eu alinho nisso. mas quero um com cx manual, pq a cx automatica daquilo...[:o)]

EDIT: na 6a dia 4 não posso. tenho jantarada de anos em guimaraes e dp duvido que haja condiçoes para conduzir[}:)]

Acho q n existe com caixa manual...[|)]
Por isso já tão a imaginar,curva a 50 metros,metem 1 abaixo e dentro da curva acontece a redução:D:D

Esse carro desgraça-se num instante na Serra. Temos de arranjar um terreno com espaço para umas atravessadelas..isso sim! [8D]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

os condutores de vags não puxam pelos carros nas curvas da serra...

tambem com chassis daqueles...[}:)]

Claro que há também aqueles que não passam de 2ª na serra. E ainda dizem: é assim que se conduz! lolll[}:)][}:)][}:)]

xmo. Sr. Carlos Vales

De acordo com o solicitado, venho por este meio informar que podera proceder ao aluguer da viatura que menciona (smart Roadster), sendo no entanto necessario confirmaçao previa da disponibilidade da mesma .

Dispoe de 2 alternativas em termos de tarifas :

Tarifa de pré-pagamento: EUR45 por dia a serem debitados no seu cartao de credito na altura da reserva (é necessario o tipo de cartão de credito - numero, validade e codigo).
Tarifa "normal" EUR50 por dia, a serem debitados no seu cartão de credito na altura do aluguer.

Em ambos os casos ser-lhe -a pedida uma caução no valor de 500 euros, no seu cartão de credito .
Caso o condutor não efectue o levantamento da viatura ou não cancele a reserva com um minímo de 24 horas será debitado um dia de aluguer ao cartão de crédito.

O cartão de crédito tem de ser do condutor da viatura.

Estas tarifas nao sao descontaveis, como tal, não podera beneficiar do desconto da BP Mobil ou do cartão priviledge da Europcar .

No entanto nao deixe de nos dar o seu nr de cartão priviledge, por forma a ter um atendimento mais rápido.

Para mais informações não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por Superfast

Pessoal amante de automóveis,

A Europcar esta a fazer uma promoção:

Smart Roadster (ou coupe) :

45 euros/dia.

Estava a pensar em analogia ao nosso encontro de sexta, levarmos um carro destes para test drive.

Já viram o preço? A dividir por algum pessoal de forma a confraternizar e passar um bom bocado.

Que dizem desta ideia? Estava a pensar na sexta. Sugestões?

Abraços
Eu não concordo... Já viram se acontece alguma coisa ao carro? É só chatices.

Se quiserem avançar, não contem comigo...

ora bem eu de vez em quando sou obrigado a alugar uma viatura, e é assim, os 500 € é uma caução, que so te debitam no cartão se acontecer alguma coisa a viatura, mas nada do que 20€ nao resolva, ou seja há 1 seguro que se faz (contra todos os riscos 12€ + uma taxa qualquer de isenção de
franquia). se formos alguns 65 € a dividir não é assim tanto. + acho que o melhor era um sitio
amplo para as piascas e nao tanto para a serra!

cumprimentos

Também não acho boa ideia o carro ir para a serra......

O ideal seria arranjar um sitio amplo, de terra ou areia para poder exprimentar o carro à vontade.

Como somos muitos o melhor é alugarmos vários, temos de organizar grupos de 4 ou como preferirem.

Na minha opinião era fixe dividir o dia pelas pessoas de maneira a que cada um ficasse com umas horas para fazer o que bem entender.

Aí alinhava.

Segundo o Superfast não existe limite de Km T5 ;). A ideia do RPM realmente não é má de todo, temos de discutir melhor.

Voltar
Superior