Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Até era uma boa ideia, não fosse o facto de ter um exame na 2ª-feira impedir-me de ir..[s)]

Obrigado pelo "convite" Romão..

Aproveitem bem.

Última edição:
primeira lista de presenças:

- taveirada

- braz

- 1 alfista

- arturval

- t5

- acelerademais

- dretty

- ciber 007

- tubular bells

- romao

- nightlord CTR

- artur costa

A confirmar:

- mekinhux

- corsa 1200 sport

quem se junta a malta?[:cool:]

Em Ermesinde, onde?! [;)] Quando? Queria rever umas caras conhecidas, e se possível ir de mota.

Última edição:
Estava-me a lembrar de outra malta ai de cima que conheço.. nao costumam estar com voces, por exemplo o MMC, PDCouto, PugPower, JRodrigues, Luis Capelo, Safety, etc etc? [;)]
Eu já tinha avisado, por SMS, o Safety, pois ele tinha manifestado interesse em participar num encontro SerraPowa. Ainda não me disse nada, se podia ir ou não... :rolleyes:

Pessoal, acrescentem aí a Vilina! [;)]

Já agora, como é em questão de horas, e local, etc.? Tudo já decidido e confirmado?

Devo ir por volta das 22 horas. Já que também tenho que estudar... :([;)]

Última edição:
Para quem nao conhece...

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=....541586&spn=0.002022,0.004946&z=18&iwloc=addr

O pessoal costuma-se encontrar na rua que está na vertical, do lado direito.

se por acaso estiver carros estacionados ficamos na 1a rua a subir do lado direito, que tem uns predios e costuma ser sossegado.

ps. eu quando vi o TB a dizer que vinha adivinhei logo que a vilina tb vinha
icon10.gif

Em principio se o estudo tiver a tempo, vou até aí!
Amanha falo com o Tubullar.
Ai as francezinhas do Torres [br:)], se bem que tive lá à umas 3 semanas e apesar do molho e batatas continuarem excelentes as salsichas frescas tinham fugido :(.

Só uma info acerca do local, passamos por cima da rotunda "da AE" seguimos até à proxima rotunda (Igreja stª rita?) e cortamos à direita?

sim, excepto a ultima parte.

Cortas a esquerda na rotunda da sta rita[;)]

Espectaculo Corsa! [;)]

Bem, tropa.. vamos apontar um local de encontro as 20h00?

Assim a partir dessa hora vamos comer a um sitio qualquer e depois ver o que o tempo permite [;)]

Voltar
Superior