Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Desde já quero dizer que gostei muito deste cafézinho...bom ambiente, grande espirito...6*

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Goffman, pneus alemães suckam, pneus italianos rullam mt [:p]

:D

Pirelli Rulez...parecem competentes.

Serra powa...Corsa powa...Alfa mega powa...[8D]

1 igual a este:[B)]

BMW-02.jpg

citação:Originalmente colocada por vitor_rocha

Era uma tentativa de o persuadir a desistir da venda daquele portento chamado T5...

Grande segunda...vuuup!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Esse é mais o departamento do meu pai,pq por mim a T5 n sai cá de casa...[xx(]

E a 2a é realmente qq coisa...[B)]

Akele colar do turbo... uiui... nunca tinha andado num gasolina turbo, e o mais proximo q tinha encontrado dakilo foi num 1.9 tdi... mas nada q se compare!

Mas falta ali um Type R na serra para completar o brilharete... n ha ninguem q tenha um "de reserva" por acaso?

Ja agora andava um 8 cm esse aki em matosinhos ate a bem pco tempo... e tmbm anda por aki um evo 6 branco q para mts vez no s.joao...

Sim senhor!! Gande encontro! Caras novas e pessoal mt mt fixe!!

apareçam pa proxima, pode ser k eu me apresente num karro em condições pa serra... se bem que a strakar tb dá bem pa serra:D...

é assim!!

um abraço a todos;)

Amanha ainda vou tirar print a passagem do Alfista pelo sinal de aviso "estrada escorregadia"!!! :D Ta de mais!

E se tudo correr bem sexta k vem temos fumo na serra...

Ohh alfista espero k n sejas mesmo alergico a diesel cmo dixeste! LOLOL

Dretty : Eu invejo é a luz da tua strakar! Qd entramos no monte e ligaram akilo ate parecia uma clasificativa de rally! :D

Corsa: Pa semana kero fazer akele bocado dps do tunel ate la a baixo... gostei mto!

Cumps

hehe!!

Ha cafézinho esta sexta outra vez??

tou la pa ver isso de fumo na serra, Artur!:) hehehe!

kuanto à luz, por acaso ilumina a sera toda, mas eu passei-me foi kom os verdadeiros travões do teu maquinão!!(e ainda n senti a travar)[:X]

um abraço a todos**

citação:Originalmente colocada por T5

Encontro 5* mais 1 vez:)
E sinceramente fiquei verdadeiramente impressionado pela demonstração de Corsa Power.
O Corsa está fortissimo! É-me muiiiito dificil, acompanha-lo.

Esse gajo não deve sair da manicure... que ele anda com elas bem aparadas :D:D:D

Voltar
Superior