Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por T5

Encontro 5* mais 1 vez:)
E sinceramente fiquei verdadeiramente impressionado pela demonstração de Corsa Power.
O Corsa está fortissimo! É-me muiiiito dificil, acompanha-lo.

Esse gajo não deve sair da manicure... que ele anda com elas bem aparadas :D:D:D

peso... my friend... peso:)

mas de qualquer maneira acho que cheguei ao limite do carro.
nos proximos meetings hei-de fazer mais numa de diversao e menos de performance. para minimizar o risco;)

quanto a 6a... toca a combinar

Tu precisas é dos meus Yokohama!!!

Pode ser que ainda se troque, temos é que montar lá uma box. Trocar os pneus , afinar cambers, etc.. lolol

citação:Originalmente colocada por ciber007

Pode ser que ainda se troque, temos é que montar lá uma box. Trocar os pneus , afinar cambers, etc.. lolol

por mim... se quiseres perder prai 500 km de pneu num troçozito... eu não me importo[}:)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por ciber007

por mim... se quiseres perder prai 500 km de pneu num troçozito... eu não me importo[}:)]

Até nem me importava..em nome da ciência [8D]..mas não, eu já sei que são muitos bons [:p][:I].

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Dretty: No proximo encontro lembra me pa vires testar as abrandadeiras.
De qq maneira fica aki um "xerinho"
---> Video noutro encontro da AHO : http://www.joaomg.com/Artur/30m100-0.WMV (Save As)

Espero bem sexta ter akilo pronto... vai 4a pa pintar e espero k 6a esteja cm a bomba a 100%.

Cumps

k video espectacular!! k granda travagem!!:(

mt bom mesmo!

pessoal, se kerem pneus de jeito a om preçe metam a marca branka da yokohama;)

gande abraço:)

pessoal sugiro que o ponto de encontro seja na feup outra vez...

é que hoje passei pela boavista e o circuito ja está quase feito[:X]. é muito fixe passar por la a conduzir.

assim encontrando-nos na feup dava para ir la dar uma saltada. o que acham? ;)

Voltar
Superior