Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Boas,
Eu nao irei devo ir ver o War of Worlds :D

Quem for do clubebmwPortugal, especialmente para o Dretty esta mensagem, conheci no outro dia por acaso um JokaV12 que tem um 850i e gostaria de trocar impressoes.

Ja e o terceiro 850i que conheço e confirmei com ele que afinal o 850i la em matosinhos que ja referi e mto especial. Tem o motor do 850Csi e a frente e outras alteracoes que nao me lembro (oficiais da bmw).

Se alguem o conhecer ele disse que teria o prazer em aparecer num encontro do AHO. Tambem arranjaria um Ferrari do cunhado para mostrar ao ppl.

Agora aqui do Porto e vi noutro topico existe neste forum um M3 de 2004. Entao nao convidam para a malta ver?

Em principio se tudo correr de feição, podem contar com a minha subtil presença...ehehe

Não devo aparecer porque vou ter uma festa de anos hoje em sta maria da feira [xx(]...

Mas como vcs n têm o hábito de se deitarem propriamente cedo, talvez inda dê um pulito tardio ;)... Se for ligo a alguém.

Abraços

se tudo correr como estou a pensar é possivel que va c/ 2 amigos, o que tem o subaru impreza + outro amigo dele que tem um leon TDI 150 c/ 230cv!!! nao sei é se consigo estar lá as 22h30, mas até as 23h apareço lá, cumprimentos

Voltar
Superior