Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

5*****, obrigado a todos!

IMGP6951.jpg

Epá, aquela última cerveja caiu mesmo bem, isto está cá um nevoeiro... Deixa lá aproximar...

IMGP6947.jpg

IMGP6941.jpg

IMGP6946.jpg

imgp6938oj1.jpg

IMGP6955.jpg

IMGP6954.jpg

Última edição:
Foi um bom convívio. :)

Gostei de conhecer o pessoal novo ;)

Não fiz a serra, porque ainda tenho um pouco de medo, ainda não conheço bem os limites do carro, é melhor assim, do que depois dar asneira.

Fica para uma próxima.

Abraço.

Afinal a maquina funcionou! [;)] Depois ficou intimidada na serra e não respondeu.
(Estou a falar da maquina fotográfica)

Já estava com saudade do torres e da cavaqueira na serra.

Como sempre 5*. [:cool:]

Grande cafézinho e grandes discussões.

N/A vs - turbo (editado)
ps - ainda não abri a página do standvirtual[:cool:]

Ricardo, não estranhes o nosso entusiasmo por um charuto velho, com tinta de primeira série[:)] , e com dificuldades em pegar. Regra geral tendemos a gostar de coisas antigas em que a ligação homem máquina é mais forte.
Da próxima vez se quiseres levas o mini para um volta tranquila na serra, eu não me importo de fazer de copiloto, pois já conheço as curvas[;)] .

Última edição:

N/A vs - turbo (editado)

Ricardo, não estranhes o nosso entusiasmo por um charuto velho, com tinta de primeira série[:)] , e com dificuldades em pegar. Regra geral tendemos a gostar de coisas antigas em que a ligação homem máquina é mais forte.
Da próxima vez se quiseres levas o mini para um volta tranquila na serra, eu não me importo de fazer de copiloto, pois já conheço as curvas[;)] .

Eu compreendo perfeitamente ehehehe

Fica então prometida uma volta para à próxima vez de MINI ;)

N/A vs - turbo (editado)

Subscrevo ;)

Então e ningém me diz nada pessoal?![s)]

quer dizer, o unreal disse, mas já não foi a tempo!

Ricardo, tu tens o meu n-º de telemovel, porque não me avisaste pá?

Pois...tu também sabias que o coupé estava nas boxes!![:D] [:D]

Abraço[;)]

Voltar
Superior