Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Eheh, o EK3 está a precisar de um camber kit, até lá não pode entrar em avarias, que me come os pneus.

Mas um dia, gostava de ir aí acima conhecer a malta do Serra Powa, e o "irmão" EK3 JF. [;)]

Obrigado pela PM Corsa [;)]

Nitro, e outros, hoje já falamos no cafézinho...mas eu alinhava numa visita às serras do norte e respectiva francesinha.

Vou tentar recrutar mais pessoal cá de baixo [;)]

O ponto de encontro é aqui.
O pessoal costuma de ficar um bocado na conversa e depois então rumamos ao café onde quem quiser pode cear uma bela francesinha. :)

A serra principal, essa pode ser vista aqui. [;)]

Última edição:
Obrigado pela MP de aviso do proximo "encontro"...

No entanto, na minha opiniao, a data nao é a melhor, porque coincide com a Super Especial do Rally de Vila Verde, que até nem fica muito longe da Serra...

E pelo menos no meu caso, por diversos motivos, nao posso deixar de aparecer no Rally, pelo que,

ou muda a data!!! (quem me dera...)

ou fazem um passeio da Serra até Vila Verde!!! (voces tb iam gostar de ver as habilidades da Super Especial...)

ou vemo-nos numa próxima oportunidade...

pelo que vi no calendário não parece entrar em conflito com o cafézinho[;)]

Sexta, 27 de Junho
Partida de Vila Verde 21h05Parque de Assistência (Vila Verde)21h05
PE1 - Especial Vila Verde (1,5 Km) 21h30
Parque de Assistência (Vila Verde)21h35Parque Fechado21h55

Txii só agora reparei neste tópico (como os encontros AH costumam ser "lá para baixo" nem liguei) mas este até não fica longe.

Dêem lá umas luzes sobre o que se faz nestes "cafezinhos", o que é o Serra Powa! [;)] Por esse mapa do Google maps parece-me aquela estrada que vai cá de baixo de Valongo até ao aeródromo, é essa?

Última edição:
Afirmativo Bj. :)

Os encontros costumam acontecer em 3 actos:
1 - Encontro em Ermesinde, dar à palheta.
2 - Ida ao café, francesinha e dar à palheta.
3 - Rumar à serra, dar uma ou outra volta de carro e continuar a dar à palheta.

Se quiseres aparecer serás bem vindo. [;)]
Não fazemos corridas nem descriminamos carros caros vs baratos nem rápidos vs lentos. Apenas descriminamos positivamente pessoas, pela boa disposição e gosto pelas 4 rodas.
Para teres um exemplo um dos passeios mais fixes pela serra foi a bordo de uma pão de forma! :)

Última edição:
Afinal consigo ir em modo limpo, acabei de fazer a revisão ao carro [:D]

Hmm... quero experimentar agora com os koni [:cool:]

Já agora aproveito para chatear com uma perguntar, não sei se a malta por aqui tem grande experiência nisto.

A questão é a seguinte:

Como alguns sabem, eu tenho amortecedores koni sport, reguláveis em dureza, aliados a molas apex de -3cm. Para ajudar à festa, muito antes de colocar estes amortecedores, tinha posto a barra AA ou barra de topos, como lhe quiserem chamar.

Agora estou tentado a colocar a Barra AA inferior.

O feedback que tenho "ouvido", é que a frente fica mais incisiva e mais certa a curva, e que as melhorias são muitas!

O preço de uma barra AA inferior para o meu carro é de cerca de 30 a 35€, pelo que estou tentado a colocar.

Valerá a pena?

Última edição:
Afinal consigo ir em modo limpo, acabei de fazer a revisão ao carro [:D]

Hmm... quero experimentar agora com os koni [:cool:]

Já agora aproveito para chatear com uma perguntar, não sei se a malta por aqui tem grande experiência nisto.

A questão é a seguinte:

Como alguns sabem, eu tenho amortecedores koni sport, reguláveis em dureza, aliados a molas apex de -3cm. Para ajudar à festa, muito antes de colocar estes amortecedores, tinha posto a barra AA ou barra de topos, como lhe quiserem chamar.

Agora estou tentado a colocar a Barra AA inferior.

O feedback que tenho "ouvido", é que a frente fica mais incisiva e mais certa a curva, e que as melhorias são muitas!

O preço de uma barra AA inferior para o meu carro é de cerca de 30 a 35€, pelo que estou tentado a colocar.

Valerá a pena?

estás a falar da barra perto do eixo traseiro, certo?

O RPM tem uma no civic dele, e aquilo curva que sim senhorapr:)

Depois no encontro a gente pode discutir melhor esse tema.

Abraço

Voltar
Superior