Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Não se esqueçam de levar o gorro de Natal e a prendinha para a troca. :D

Eskecime da prenda [}:)]

Dretty: Tavas te a rir mas em é k tinha a cabexa kente [:p]

Um Bom Natal para todos e que tudo corra bem para voces ;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Não se esqueçam de levar o gorro de Natal e a prendinha para a troca. :D

Eskecime da prenda [}:)]

Dretty: Tavas te a rir mas em é k tinha a cabexa kente [:p]

Um Bom Natal para todos e que tudo corra bem para voces ;)

Cumps

Estiveste bem. Grande gorro [^][^][^] Faltou foi alguém tirar uma foto para mais tarde recordar o Duende do SerraPowa. [}:)][}:)][}:)]

É verdade, tivemos um ajudante do Pai Natal entre nós e veio de A4 chipada [}:)].

Bom, foi um encontro muito porreiro que só se consegue nesta época e com este espirito natalicio.

Bom Natal para todos! ;)

Encontro esta Sexta, dia 6 de Janeiro.

Vamos todos até onde o RPM mora, agora não sei ao certo mas penso que seja Paços de Ferreira, 40 kms do Porto.

Não sei se vão combinar alguma hora para nos encontrarmos na rotunda do costume, pelo menos a mim convinha porque eu preciso da boleia de alguém a partir do Porto.

Toca a confirmar! :)

lista de inscritos:

- ciber007
- corsa 1200 sport
- g man
- dretty
- rpm
- t5
ponto de encontro: estacionamento perto da rotunda de sta rita às 10:30.

A pontualidade hoje é importante! :)

Ouvi dizer k agr ate ha serviço de Taxi!! LOL

Xeguei as 5.30h a casa.... mas tb dps da casa do RPM foram 35mins... smp a abrir hehe

Encontro mto fixe... ja nem me vou deitar , vou directo pa cima.

Cumps

Ainda n iniciamos a digressão!:D

Apareçam nos encontros e aí sim se poderá falar em encontros em localizações alternativas,agora mandar bitaites n me parece q seja solução.
Por exemplo ainda à bem pouco tempo houve 1 em Famalicão havia 1 tópico aberto e td,conclusão...
Apareceram os do costume e os q eram de Famalicão e afins fora o Unreal e o Stratos nem puseram lá os pés,ou seja, n é só pedir pa se fazer 1 encontro à nossa porta é preciso participar neles.

Desde já volto a repetir q quem quiser aparecer aos encontros será smp bem recebido.
;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Nao pude ir... ando com um bocado de trabalho... e tenho que dormir... isto de estudar e trabalhar dá cabo de um gajo...

Nem digas nada.... Estou a ficar fartinho desta vida!!
E qd um gajo tiver o curso, e ficar com mais tempo livre para curtir..... estamos velhos!!![8]

citação:Originalmente colocada por T5

Apareçam nos encontros e aí sim se poderá falar em encontros em localizações alternativas,agora mandar bitaites n me parece q seja solução.
Por exemplo ainda à bem pouco tempo houve 1 em Famalicão havia 1 tópico aberto e td,conclusão...
Apareceram os do costume e os q eram de Famalicão e afins fora o Unreal e o Stratos nem puseram lá os pés,ou seja, n é só pedir pa se fazer 1 encontro à nossa porta é preciso participar neles.

Desde já volto a repetir q quem quiser aparecer aos encontros será smp bem recebido.
;)

Eu apareci... mas qd cheguei ao ponto de encontro... estava fechado... lol... e depois nao tinha o telefone de ng... tenho que fazer update no telele novo! ;)

citação:Originalmente colocada por T5

;)

Eu apareci... mas qd cheguei ao ponto de encontro... estava fechado... lol... e depois nao tinha o telefone de ng... tenho que fazer update no telele novo! ;)

N estou a falar de ti![:p];)

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Nao pude ir... ando com um bocado de trabalho... e tenho que dormir... isto de estudar e trabalhar dá cabo de um gajo...

E qd um gajo tiver o curso, e ficar com mais tempo livre para curtir..... estamos velhos!!![8]

Só digo uma coisa... trabalhar e estudar não dá...

E eu que me lembrei de tirar uma pos graduação... :S

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Não sei se falo pela generalidade mas falo com o conhecimento que tenho...depois de acabares o curso andas mais 4 ou 5 anos a tentar evoluir :P

Eu acabei o curso ha 2 anos (nunca fui TE) e digo-te. TEnho bem menos tempo agora

Voltar
Superior