Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

vai ter de ficar para uma próxima! [s)][s)][s)]
o Táxi ainda está no "sr. doutor"... tenho de passar lá para ver o prognóstico (€€€€)... [8b][8b][8b]

votos de bom encontro!

Infelizmente não poderei comparecer (desta vez [;)]) porque para alem de só ter saído do trabalho agora e estar exausto, este mês está a custar a acabar... [;)]

Mas numa próxima oportunidade, aparecerei concerteza :)

Infelizmente não poderei comparecer (desta vez [;)]) porque para alem de só ter saído do trabalho agora e estar exausto, este mês está a custar a acabar... [;)]

Mas numa próxima oportunidade, aparecerei concerteza :)

Romão, fica para a próxima...

Já sabes que teremos muito gosto em vos receber novamente...

Mais uma noite de conversa 5 *****!
Um bem haja a todos e em especial ao Ricardo Anacleto pois foi o seu primeiro encontro. Foi um prazer e espero que tenhas gostado do ambiente. [;)]

Abraço a todos!

Mais uma noite de conversa 5 *****!
Um bem haja a todos e em especial ao Ricardo Anacleto pois foi o seu primeiro encontro. Foi um prazer e espero que tenhas gostado do ambiente. [;)]

Abraço a todos!

Noite muito boa, 5*

Sim gostei, deu para conhecer pessoalmente os utilizadores do fórum e também para aprender alguma coisa com as conversas que houveram.

Obrigado, principalmente ao RPM e ao Taveirada (visto que quando cheguei só eles lá estavam) pela recepção de um membro pouco activo [;)]

Abraço a todos!

Bem, estou chateado comigo mesmo, por não ter aparecido [8b] [8b]

Mas não deu... Jantar que acabou por ser bem mais regado e longo que o previsto. E não achei prudente ir.

As minhas desculpas.

Eu tenho de pedir desculpa por não ter aparecido, o parlapie com a rapariga durou até às 4 da manhã [:D]

então troca-se o serrapowa pelas catraias?!
é assim mesmo! tens as prioridades bem definidas!

eu não pude ir, o Táxi tá no sr. dr. ... ontem começou a cirugia...
já só tem o colector de admissao no sitio! filtro de ar, bomba injectora e tubagens já "saltaram" fora!
vamos a ver se não demora muito t€mpo...:sh)

Voltar
Superior