Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

ok, update.

é fixe que tragas o MX5, que tenho alguma curiosidade sobre esse carro[;)] .

Ricardo_hdi
Arturval
acelerademais
Corsa 12000 sport
Taveirada
Artur Costa
T5
Lokomotiva
1alfista
braz
Ruymoreira

Se me derem licença, vou tentar aparecer....se o chapeiro me devolver o 106 a tempo.

EDIT:

Ora deixa lá ver se decoro o caminho:

Vindo pela A3...viro para a A4...passo o tunel...área de serviço...saio na próxima...antes das portagens...paro nas portagens. Mas...TENHO DE PAGAR!?!?! não saí ANTES das portagens?

Adiante:

Subo o viaduto por cima de uma rotunda...próxima rotunda...terceira saída (sempre pela faixa da direita)...primeiro entroncamento a direita...estaciono ao lado do camião bem estacionado:

http://maps.google.com/maps?f=d&sad...40828&sspn=0.000547,0.000858&ie=UTF8&t=h&z=20

A que horas?

Última edição:
Votos de um bom encontro, comam uma francesinha por mim também!

VSilva não se paga portagem na A4 mas homem que é homem vem mas é a curtir a estrada GMR-Santo Tirso-Ermesinde...

somos mais que as mães[:D]

lista actualizada

Ricardo_hdi
Arturval
acelerademais
Corsa 1200 sport
Taveirada
Artur Costa
T5
Lokomotiva
1alfista
braz
Ruymoreira
samuraigti
mgomespt
vsilva

"Curvas > Francesinha" não é melhor combinação do que "Francesinha > Curvas?" [:vm)] [:D]

Acho que antes do encontro ainda vou, "pelo caminho", divertir-me um bocado para as curvas. Não vou conseguir ficar até muito tarde e não aguento sair com o carro sem lhe esticar as pernas antes de parar.

Se chegar com aquele aroma de pastilhas e pneus exercitados e tic tac's de metal expandido não estranhem... :)

Voltar
Superior