Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

malta, o horario dos encontros costuma ser este:

ajuntamento no ponto de encontro: 23h

ida para a francesinha: 1 da manha

ida para a serra: 2 da manha

fim do encontro: 4 da manha

Claro que isto pode ser alterado, mas da minha experiencia nao foge muito disto. às vezes mais, outras vezes menos, mas pouco. Os encontros duram sempre até tarde pq a conversa simplesmente nunca mais acaba[:D] .

Se puderem fazer um esforço para ficar até tarde, tentem. Vale a pena. E com a vantagem de ter a serra vazia para quem quer dar umas voltas.

Por várias razões não tenho neste momento "power" para vos acompanhar até horas tão tardias mas faço questão de marcar presença para conhecer o grupo. Pelo menos na 1ª parte da noite contem comigo para a cavaqueira.

vou ver se estou lá por volta dessa hora então
meio engriapado mas estou a ser obrigado a ir!!!:sh)[:)][:)][:)]

Euuu? Não obriguei ninguém a ir...só disse que valia a pena pois é tudo (os que conheço pessoalmente pelo menos [:D] ) pessoal porreiro...e que o serrapowa acaba por ser bem fixe.

E para ires mandar um abraço meu ao pessoal.

Agora se o menino prefere ficar de pantufas é lá consigo.

Falando em meninos, quando é que vêem ao LAPowa?! [;)]

PS: Divirtam-se

Euuu? Não obriguei ninguém a ir...só disse que valia a pena pois é tudo (os que conheço pessoalmente pelo menos [:D] ) pessoal porreiro...e que o serrapowa acaba por ser bem fixe.

E para ires mandar um abraço meu ao pessoal.

Agora se o menino prefere ficar de pantufas é lá consigo.

Falando em meninos, quando é que vêem ao LAPowa?! [;)]

PS: Divirtam-se

Já ai estive duas vezes [:p]

Cheguei agora!

Fiquei fã!!! Pessoal muito porreiro! Deu para associar caras aos nicks![;)]
Francesinha muito fixe também!
Adorei o convívio e a conversa!

Momento da noite:

1- Já andaste num destes?
2- Não!
1- Então pera aí, deixa-me ver aqui uma coisa... Ora para fazer isto tenho que...
3- Pá! Já tá verde!!! Arranca!
1 -Tem alguém atrás?
3- Não!
1- Então espera lá! Ora bem carregas-se aqui e depois trava-se e agora acho que é isto...
Vruuuuuuuuuuuuuummmmmmmm chhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhh

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Última edição:
Bom convívio :)

Foi pena ter que vir mais cedo, mas daqui a pouco vou para Aveiro, nao dava para me esticar muito.

Gostei de conhecer o pessoal novo, e rever caras antigas ;)

O momento da noite, foi ouvir o Cayman na A42 a puxar pelos cv´s, fiquei maluco, o carro a quase 1 km de distancia do meu e ainda ouvia o ronco. [br:)][br:)]

Brutal mesmo. apr:)apr:)apr:)

Cheguei agora ao trabalho, acho... :sh)

Isto de ir para as tainadas e ragueibofe até às 4h da matina dá nisto!

Lá para as 16h já devo estar acordado!

É o que dá seguir conselhos desse tal de "sinhôre da nôte"... é que o tipo tem mesmo razão! [;)][:p]

RicardoHdi: foi de facto pena tu e o mgomespt não terem ficado mais um bocado! Mas iremos ter outras oportunidaddes espero eu.
Curti o teu brinquedo! [;)]

P.S.: há tolos para tudo, inclusivé virem pela AE às 4 e tal da madrugada com a capota em baixo! :sh) [:)][:)][:)]

Bom encontro de "cromos" automobilisticos :) Porque não pensar num encontro semanal estilo o que fazem em Lisboa?

Tive pena de abandonar o barco mais cedo mas como disse o power anda baixo e sair à 1.30 já foi muito depois da hora prevista!

Obrigado ao Ricardo pela "escolta" de volta à AE ;)

A proposta é sem dúvida boa Mgomespt,mas existiu aqui uma mudança que alterou um pouco a periodicidade destes encontros e é importante sabê-la para que seja possível haver sempre adesão aos encontros.
Quando o SerraPowa começou eramos todos/quase todos estudantes e como tal com tempo livre para em qualquer sexta feira à noite se realizar um encontro,e era de tal forma que era raro o mês em que não se fizessem 2/3 encontros. O problema é que actualmente a maioria já trabalha(eu incluído) tendo a disponibilidade sido reduzida,pelo que agora é até difícil encontrar datas que agradem a todos.

Da minha parte aparecerei sempre que puder mesmo que tal implique fazer quase directa para ir trabalhar no dia seguinte [:)]

Voltar
Superior