Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Assim dito parece que os estudantes não fazem nada... [:D]
Not true, not true, eu mal tenho tempo para dormir... [:blush:]

De qualquer forma penso que um encontros mais espaçados têm uma vantagem: há sempre algo novo para ver, seja um carro, uma peça... Não há dois encontros iguais. [:cool:]

Assim dito parece que os estudantes não fazem nada... [:D]
Not true, not true, eu mal tenho tempo para dormir... [:blush:]

De qualquer forma penso que um encontros mais espaçados têm uma vantagem: há sempre algo novo para ver, seja um carro, uma peça... Não há dois encontros iguais. [:cool:]
Naõ tens tempo?

Olha o teu avatar!!! :P

Pessoal espero aparecer num proximo, na sexta não dava , saí do trabalho ás 24.00

A missa ainda ía a meio!!! durou até às 4h e tal...[:)][:)][:)]

mgomespt: como falamos, acho que as bombas da GALP em Modivas na A28 eram um bom ponto de encontro para uns cafézinhos semanais. Podia ser que com o tempo a coisa dinamizasse um bocado!

E o resto da malta aqui do Norte, que dizem carago?![;)]

mgomespt: como falamos, acho que as bombas da GALP em Modivas na A28 eram um bom ponto de encontro para uns cafézinhos semanais. Podia ser que com o tempo a coisa dinamizasse um bocado!

Era capaz de alinhar [;)]

Por experiência própria...organizem um dia e comecem a ir. Mesmo que de inicio sejam 2 ou 3 gatos pingados e a coisa seja menos animada.

Depois outros aparecerão e forma-se um nucleo duro. E depois haverá sempre cafézinhos brutalmente concorridos vindos do nada (ou porque há um carro ou história qq xpto e o pessoal comparece) e outros a seguir nem tanto... [;)]

Qq coisa que eu possa ajudar digam.

Eu apoio a ideia. Até porque já fui ao da malta de Lisboa e achei que estava reunido um grupo muito bom, tal como o que já existe no Norte sendo pena só haver de vez em quando, e como já disseram aos poucos e poucos ele cresce. [;)]

Por experiência própria...organizem um dia e comecem a ir. Mesmo que de inicio sejam 2 ou 3 gatos pingados e a coisa seja menos animada.

Depois outros aparecerão e forma-se um nucleo duro. E depois haverá sempre cafézinhos brutalmente concorridos vindos do nada (ou porque há um carro ou história qq xpto e o pessoal comparece) e outros a seguir nem tanto... [;)]

Qq coisa que eu possa ajudar digam.

ou bolos[:)] [:)] [:)]

cumprimentos

O Serra Powa tem um historial já longo e um formato e estrutura bem definidos.
O núcleo duro existe e faz uma aposta centrada na qualidade, não na quantidade. A maior parte dos encontros são privados, com a divulgação ocasional aqui no AHO a surgir como um meio de ir encontrando pessoas com o mesmo espírito, com vista a um crescimento lento e sustentado.
O sucesso desta estratégia é algo de que nos orgulhamos particularmente.

Aplaudo a vossa iniciativa mas peço por favor que compreendam que um eventual encontro semanal na A28 não será apoiado pelo Serra Powa de forma directa. Este novo encontro deverá respeitar o original, usando espaço e designação próprios.

Realmente estes encontros tem algumas especificidades que nao sao facilmente massificaveis. Dai preferirmos um bocado menos de frequencia nos encontros, mas mantendo a qualidade.

No entanto, tal como o RPM referiu, é uma boa ideia haver encontros para o pessoal AHO do norte, ao qual claro que poderei ir, caso possa.

Mas nao recomendo a A28. Alem de nao haver tacho decente, é um sitio ja conhecido como ponto de encontro de malta dos picos...

Ha uns tempos atras chegaram a haver encontros no parque na FEUP. Talvez seja um bom ponto de encontro para isso.

Realmente estes encontros tem algumas especificidades que nao sao facilmente massificaveis. Dai preferirmos um bocado menos de frequencia nos encontros, mas mantendo a qualidade.

No entanto, tal como o RPM referiu, é uma boa ideia haver encontros para o pessoal AHO do norte, ao qual claro que poderei ir, caso possa.

Mas nao recomendo a A28. Alem de nao haver tacho decente, é um sitio ja conhecido como ponto de encontro de malta dos picos...

Ha uns tempos atras chegaram a haver encontros no parque na FEUP. Talvez seja um bom ponto de encontro para isso.

Por mim também pode ser , até é mais perto [:D]

O Serra Powa tem um historial já longo e um formato e estrutura bem definidos.
O núcleo duro existe e faz uma aposta centrada na qualidade, não na quantidade. A maior parte dos encontros são privados, com a divulgação ocasional aqui no AHO a surgir como um meio de ir encontrando pessoas com o mesmo espírito, com vista a um crescimento lento e sustentado.
O sucesso desta estratégia é algo de que nos orgulhamos particularmente.

Aplaudo a vossa iniciativa mas peço por favor que compreendam que um eventual encontro semanal na A28 não será apoiado pelo Serra Powa de forma directa. Este novo encontro deverá respeitar o original, usando espaço e designação próprios.

pelo menos da minha parte, a intenção não é substituir o Serrapowa! Só quando se está lá, se participa se percebe o porquê dos horários e tudo o resto que rodeia o Serrapowa.
Falei nas bombas por serem um local de fácil acesso e relativamente central a quem mora no Grande Porto. E a minha ideia sempre foi dum convívio ao jeito dos Cafés da A5 em Lisboa.

pelo menos da minha parte, a intenção não é substituir o Serrapowa! Só quando se está lá, se participa se percebe o porquê dos horários e tudo o resto que rodeia o Serrapowa.
Falei nas bombas por serem um local de fácil acesso e relativamente central a quem mora no Grande Porto. E a minha ideia sempre foi dum convívio ao jeito dos Cafés da A5 em Lisboa.

Os cafés da A5 são uma especie de prolongamento do fórum, que acontecem todas as quintas e que têm desde 2 ou 3 pessoas a 20 ou 30 dependendo de um conjunto de factores.

Na sua essência são conversa, convivio e bincadeira, algumas vezes fala-se de carros ou até se mostra algum novo ou assim.

Outro género de programas, mais do género do que creio é o Serra Power, têm que ser um bocadinho mais restritos, menos frequentes, mais tardios e com presenças mais filtradas [;)]

Esta foi pelo menos a nossa aprendizagem por cá, admito que voçês até estejam mais à frente uma vez que creio que o SP é mais antigo.

Em tempos de crise dos mercados financeiros, o SerraPowa é ameaçado com uma OPA... [:D]

Penso que o melhor será separar as águas, cabemos todos e há matéria prima para um encontro semanal do AHO Norte fora do ambito SerraPowa.

Em tempos de crise dos mercados financeiros, o SerraPowa é ameaçado com uma OPA... [:D]

Penso que o melhor será separar as águas, cabemos todos e há matéria prima para um encontro semanal do AHO Norte fora do ambito SerraPowa.

Concordo com isto. Pela nossa experiência o melhor formato é este...ou seja, o normal café/ponto de encontro regular com pessoal AHO.

Outros formatos aqui discutidos tipo SP devem ser mais espaçados, mais limitados e discutidos noutros canais.

Já houve aqui mais participações de pessoal habitué dos cafés e que já viram algumas coisas para poderem dizer o que disseram [;)]

RPM e Corsa...acho que fazem muito bem

É só eu fazer uns telefonemas e vêm já uns colegas meus do banco organizar uma contra OPA.[:)]

Penso que está tudo dito. Toca a reunir esforços no sentido de criação de um encontro com mais regularidade, procurando reunir a malta AHO do norte. Como tal sugiro que criem um tópico para se discutir isso. Eu não abro, porque se abrisse era sobre um encontro semanal em londres.[:D]

Quanto ao serrapowa, business as usual.

serrapowa7ea.jpg

[:cool:]

ps. obrigado aos "mouros"[;)] pelas contribuições. Ainda vos estamos a dever uma visita, mas não tem sido fácil...
http://img326.imageshack.us/img326/9178/serrapowa7ea.jpg

Voltar
Superior