Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

E porque não um encontro semanal no cafe do autodromo Vasco Sameiro ,aos sábados de manhã a partir das 10.30? Ainda tinha a vantagem de assistirmos a alguma animação que sempre se passa por lá.

se quiseres praticar trá-la, eu levo tripé para uns nightshotsapr:)
Ainda me lembro quando levei a pinca para segurar nas barras de tejadilho.. Acabou por ser bastante mais estavel do que pensava!
O sistema e barato, umas dezenas de euros... Cullmann 1001, tem varios acessorios..
Um amigo meu utilizou a pinca num carro de rally e aguentou-se bem..

Quanto aos encontros, acabei por deixar de aparecer, por um lado tenho pena... E vai ser dificilmente agora que vou conseguir..

Corsa apanhas que voo para estar ai ?

normalmente são marcados às 10:30, mas a malta costuma-se atrasar a chegar, pelo que o melhor será apareceres mais tarde[;)].

ps. Algum moderador que edite o título do tópico, se possivel!

Grazie Romao[;)]. Se a comunidade moura quiser vir por ai acima, é só avisar... (presumo que num sabado a noite seja mais facil).

Ricardo, se estiver mau tempo nao faz mal, no Torres nao chove, e depois dá sempre para ir para o drift[:D].

Para tirar dúvidas: 10h30 ou 22h30?

O local do encontro ainda é em Ermesinde junto à igreja e depois todos juntos para a serra???

22:30.
Sim, é perto da rotunda da sta rita, a localizacao exacta esta nas paginas anteriores.

Depois vamos cear a francesinha, e caso haja vontade pode-se ir para o spot na serra.

Voltar
Superior