Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

os encontros costumam comecar entre as 10:30/11, e acabar la para as 3/4 da matina. A conversa simplesmente nunca mais acaba[:D]

A francesinha come-se la para a meia noite, eu janto sempre antes, e trato a francesinha como ceia[br:)].

Wolfman, eu vou num 320d E92 azul escuro, com matricula de junho/09.

Fiquei a saber que os encontros são aqui perto de casa.

Infelizmente hoje não posso aparecer (anos de um amigo) e o meu velho ZX não está em condições de se meter nessas aventuras... tem os pneus todos ressequidos, está uma lástima para isso. Para a semana devo ter uma Ranger como meu carro... se calhar ainda me aventuro de Ranger num próximo [:D]

De qualquer das formas vou andar atento a este tópico e num próximo encontro prometo tentar aparecer. Pode ser que o Braz vá e ande de 166! apr:)apr:)

(Já que uma das hipóteses é arranjar um 2.0 V6 TB, já falado aqui no fórum...)

bemvindo, Vsilva!

Com tanta malta vamos ter de alugar o torres para a francesinha[:D]

update de participacoes confirmadas:

- corsa1200sport
- rpm
- braz
- 1alfista
- wolfman
- mekinhux
- artur costa
- lokomotiva
- dretty
- unreal
- t5
- Vsilva
- 4X4R

bem, nos temos de dizer isto a cada pagina[:D], mas o carro que cada um leva é indiferente, e nem todos fazem uma perninha na serra.[;)]
O meu problema é que acabo por ir também!

E para arriscar prefiro não o fazer. É o meu pouco juízo a funcionar, lol.

É como no TD da Drivers Legion que havia em Viana... ofereceram-me uma manga e eu estive para ir!

Andei mesmo indeciso se ia ou não, mas ir com os amortecedores nas lonas numa Daewoo Nubira SW ainda por cima da mãe... mais vale estar quieto [;)]

E custou... lá tive de cravar umas à pendura [:p]

o ir nao faz mal, desde que se tenha cuidado.

Nos ja andamos na serra com tudo o que se possa imaginar, o carro que se leva é mesmo irrelevante.

Ate com uma pao de forma com 8 manfios la dentro, e a fugir de traseira nalgumas curvas[:)].

O que conta é o espírito[;)].

Malta, infelizmente não dá para ir.:(
Depois dos exames espero poder aparecer no meu primeiro encontro.
Até lá, não desistam de me convidar.[:cool:]
Será um prazer conhecer-vos pessoalmente.[;)]

Muito obrigado Romão. :)

Correu tudo muito bem, foi mais um encontro ao melhor nível.
Queria agradecer a presença do Wolfman e o VSilva, que participaram pela primeira vez mas que se enquadraram logo à partida perfeitamente no espírito do grupo. [:cool:]

Espero que tenham gostado e que voltem a participar no futuro!

Abraço a todos!

Bom dia!

Adorei o encontro. Gente simples e bem disposta.
Conversa sempre animada.
A volta na serra foi um espectaculo!
Estava um pouco apreensivo, pois não conhecia o comportamento dos meus pneus novos. Impecável.
Gostei também de ver que na volta, ninguem se excede. Quando temos de andar devagar, andamos devagar.
O segundo percurso é Abismal!!!!! Aínda bem que o 850i nos deu dois "flashes" de máximos no final da recta grande...aquela lomba ía-nos pregar uma valente partida.

Gostei muito!
Apesar de ter de partir mais cedo...fiquei muito satisfeito. Tentarei comcerteza estar presente num próximo.

Wolfman, a tua moto é um espectaculo!!!!!

Queria agradecer a presença do Wolfman e o VSilva, que participaram pela primeira vez mas que se enquadraram logo à partida perfeitamente no espírito do grupo. [:cool:]

Espero que tenham gostado e que voltem a participar no futuro!

Gostei sim e é para repetir [;)].

Wolfman, a tua moto é um espectaculo!!!!!

Obrigado, da próxima lavo-a [:D], já que não vê pano ou água hã uns 2 meses. Conto levar o carro ainda este ano, para experimentar a serra.

O AE86 mandava um bom som [:cool:]

Fui a pendura desse demoníaco e foi muito convincente, eheheheh, o dono só se queixava que não andava devido ao peso a mais, lool.

Quando é a próxima? [:cool:]

E vir até cá , vocês é só paleio [:p]

Bom encontro, nunca houve tanta gente como ontem (pelo menos que me lembre)!

Estava era um frio...:sh)

Se os do Norte nem aos almoços do Sul vão, queriam que os do Sul fossem a um encontro no Norte a altas horas da noite!!! [:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

O segundo percurso é Abismal!!!!! Aínda bem que o 850i nos deu dois "flashes" de máximos no final da recta grande...aquela lomba ía-nos pregar uma valente partida.
Só por curiosidade, é na estrada depois do aeródromo uma lomba com uma esquerda logo a seguir?

Se for essa por acaso conheço... a primeira vez que a fiz apanhei um susto jeitosinho. [:p]

Já agora, e para quem conhece essa estrada, este vídeo foi feito nela.

Um bocadinho antes de começar a descer e das curvas mais apertadas tem esta sequência de duas direitas depois de uma pequena subida + descida.

O que aconteceu é que eu, no início de Novembro, ia todo contente na estrada, o carro a marcar 8ºC e, pensava eu, que estava limpa.

Tinha chovido um bocado mas já há umas 2 ou 3 horas.

Após a lomba apanho granizo no chão!

Pensei que fosse areia, mas pela forma que se desfazia percebi que não...

Como podem ver logo na primeira curva mandei-me para a valeta, saí, o carro começou a derrapar e andei a contra-brecar feito maluco até que parou na curva seguinte, na outra faixa, e virado para trás. Lá tive de dar a volta. [:D]

Fica aqui o vídeo

YouTube - granizo

Tenho saudades do 306, muitos kms de prazer me deu...apr:)

Depois teve um fim algo triste.:(

PS: É por isto que tenho medo de ir!

Se eu saía de casa sozinho à semana, lá para a meia noite ou pouco depois para ir para essa zona... imagino com mais gente a ir e a ver-vos arrancar! [8b]

E vir até cá , vocês é só paleio [:p]

Bom encontro, nunca houve tanta gente como ontem (pelo menos que me lembre)!

Estava era um frio...:sh)

Ja fomos mais vezes aí do que vocês cá, por isso até lá... piu! [:D][;)]

Um dos proximos eventos daí de cima estaremos presentes [:cool:]

Voltar
Superior