JorgeCorreia
New member
Podem dar uma explicacao em versao para burrinhos? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jacare
O mais provável</u> é ser uma fraude ou um engano...
em relação às patentes... elas de facto não foram atribuidas apesar de no site dizer "granted".... [8)]
Tinha aqui um pdf sobre este "aparelho" da Lutec, 2 minutos e já coloco o link ou o ficheiro.citação:Originalmente colocada por Jacare
Worldtiki... as leis da física estão sempre a ser rescritas.... até as leis de Newton foram revistas com as teorias de Einstein...
Essas leis não podem servir "por si mesmo" para comprovar ou deixar de comprovar tecnologias baseadas em ciências por vezes ainda "pouco conhecidas".
Eu tenho dúvidas em relação ao site Lutec... mas pretendia saber dados em concreto como os colocados pelo ClioII e não tanto por "chavões" ou "leis" da física que poderão tb estes não estar totalmente correctos ou actualizados...
Sim, basicamente é issocitação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Estarão apenas á espera de receberem dinheiro para investigação e pirarem-se para a ilhas Cayman ficando a beber piña colada e a rir-se dos pacóvios?
Existe uma lei que diz que a energia ganha num processo nunca é superior à perdida (e vice versa).citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Obrigado pelo link worldtiki mas como não sou um tipo númerico e sempre chumbei a física fiquei "a nadar". [xx(]
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Existe uma lei que diz que a energia ganha num processo nunca é superior à perdida (e vice versa).citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Obrigado pelo link worldtiki mas como não sou um tipo númerico e sempre chumbei a física fiquei "a nadar". [xx(]
Isto está provado por A+B e com cálculos que também não sei fazerD) e é aceite e usado pela comunidade científica desde 1800 e troca o passo.
citação:Originalmente colocada por eu
No entanto, estes burlões da treta nunca deixam fazer um teste muito simples às suas máquinas: alimentá-las a partir da electricidade que elas próprias geram.
Se as máquinas geram mais electricidade que aquela que absorvem (é o que eles defemdem), então poderiam ser alimentadas a partir da sua saída, no entanto, nunca fazem essa demonstração.
Porque será?![]()
citação:Originalmente colocada por ziNde
Em matéria de energia, a única hipótese que existe para ela se tornar gratuita (ou quase) é com o aparecimento da fissão nuclear ou talvez, mas noutros termos, do desenvolvimento do magnetismo.
Claro que é intencional. Tem todos os traços típicos de uma burla. Repara no esforço que fazem para tentar transmitir "credibilidade" (fundamental a qualquer burlão). São as referências às x patentes, são os testemunhos de "experts", é o recurso a links para sites e documentos que são apresentados como oficiais e credíveis, é a linguagem pseudo-técnica, enfim....citação:Originalmente colocada por Jacare
(...)mas a minha duvida mantem-se... será um esquema propositado para enganar (aka burlões), ou será um caso em que eles simplesmente estão enganados?...
Se alguém te disser que descobriu que 1+1=3 também acreditas? Há coisas que são tão basilares que não há reinvenções possíveis.citação:Originalmente colocada por Jacare
e se por acaso funcionasse?.. (desculpa a ingenuidade, mas não tenho conhecimentos suficientes para dizer a 100% que nunca funcionaria nem o inverso) [8)]![]()
citação:Originalmente colocada por blink
Há coisas que são tão basilares que não há reinvenções possíveis.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Agora estou céptico num ponto bem forte: duvido que aqueles aparelhos de medida funcionem correctamente com corrente pulsada como acontece na entrada da engenhoca.
Estes aparelhos normalmente têm uma banda de passagem razoavelmente estreita (algumas centenas de Hz). Uma corrente pulsada com conteúdo espectral bastante superior virá, necessariamente, incorrecta (eu diria am****da já que muitos harmónicos ficam de fora).