eng. civil

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

os gajos de civil d ist devem conhecer aquela pipa loira maluka que esta no 1 ano .. eu sou amigo dela se quizerem informaçoes... lol

[}:)][}:)]

quem é que não a conhece... e eu não sou de civil

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

no ist imagino .. deve ser das poucas miudas e das ainda menos miudas minimamente giras e vistosas

olha que tás enganado!civil tá bem composto!;)

Se estivermos a falar da faculdade ist é das piores do pais em termos de publico fewminino .. agora dentro do ist civil é onde ha melhores mulheres .. isso é verdade

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

os gajos de civil d ist devem conhecer aquela pipa loira maluka que esta no 1 ano .. eu sou amigo dela se quizerem informaçoes... lol

[}:)][}:)]

quem é que não a conhece... e eu não sou de civil

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

no ist imagino .. deve ser das poucas miudas e das ainda menos miudas minimamente giras e vistosas

olha que tás enganado!civil tá bem composto!;)

Se estivermos a falar da faculdade ist é das piores do pais em termos de publico fewminino .. agora dentro do ist civil é onde ha melhores mulheres .. isso é verdade

foi o que disse!;) por um lado até é bom...quanto menos tentações mais vais ás aulas [8)]

mas nunca me afectou...o engate pode surgir onde menos esperares e elas podem tar onde tb menos esperares!:D

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Civil é só p@neleiros retardados!

LOL j/k

Não, não ando em "sivil", electro na feup.

*********s a malta de civil?:D nem vou comentar o "perfil" da malta de electro![:p]

É só trolhas de capacete branquinho, lol! Até mete espécie!

Vão para as obras com aqueles trajes típicos deles (camisa aos quadrados, calça de bombazine castanha/jeans azuis) e depois tá lá o trolha-mor e vira-se para o engenheiro, olha para o projecto, caga para o projecto e para o engenheiro que andou a estudar 5 anos naquilo e faz tudo ao contrário, e o engenheiro ainda agrace e pensa que assim é que tá bem! lol!

Sois mesmo uma raça á parte, lol!

Back