Engoli uma pastilha elástica... e agora?

se tiveres um chumaço muito grande na parte de trás das calças não te preocupes que não é hemorroidas é o anus a fazer balão com a pastinha.[}:)][}:)][}:)][}:)]

528.gif
s123.gif

quando tinha uns 15 anos engoli uma gorila e nunca me aconteceu nada.. provavelmente ainda esta nomeu estomago a decompor-se

Imagine-se uma bola saltitona daquelas de borracha. Pronto, quando fores obrar, aquilo vai andar aos saltos e ressaltos pelas paredes do wc.

citação:Originalmente colocada por Movyk

qualquer dia vêm po forum dizer que tão com diarreia: o que é que eu faço agora?

Comes uma pastilha elastica, que sai tudo Junto !

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

qualquer dia vêm po forum dizer que tão com diarreia: o que é que eu faço agora?

Já aconteceu, a voltar a acontecer seria repost [:p]

Obrigado, se o problema era só porque podia bloquear a respiração então é na boa :), tinha receio que pudesse "colar" algures no sistema digestivo.

Quanto a algumas respostas... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Mooch

Achas que isso ainda não aconteceu? ;)

A quem nunca aconteçeu que ponha a mão no ar !!...... :D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Já agora, o que é que a marca da pastilha interessa? São todas iguais!:D:D:D
Dahhhhhh!!!! É obvio carega-lhe......se não fosse FRESH iria arder-lhe dentro do estômago......mas como é FRESH não tem problema nenhum....................Tou farto de vos ter que explicar tudo[8)][8)]

e as mães ficam todas contentes....

antes era...

"ó mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee doi-me"

agora é...deixa ligar net,ir ao forum autohoje...abrir tópico....e dizer doi-me isto ou aquilo

e a gente daqui a resolver problema..."

e com isto as mães podem ir á vida delas descansadinhas da vida,vão dizer ás colegas "olha meu filho ou filha é um saudável do caraças...não lhe doi nada nao se queixa nem nada"

e as amigas "o meu filho não é isso,tens de me dizer o remédio santo.."

e o filho diz para mãe o remédio é o forum autohoje

resolve os nossos problemas e não cobra...

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Já agora, o que é que a marca da pastilha interessa? São todas iguais!:D:D:D
Dahhhhhh!!!! É obvio carega-lhe......se não fosse FRESH iria arder-lhe dentro do estômago......mas como é FRESH não tem problema nenhum....................Tou farto de vos ter que explicar tudo[8)][8)]

:D:D[8)]
Mas depois se comer alguma coisa quente dá-lhe soluços;)

Back