- - ENSAIOS E COMPARATIVOS DE JIPES - -

Muito divertido de ver o video. [:D]

Os saltinhos ao 4m48 são top: https://youtu.be/w3sGkP8HeBY?t=288

E novamente aprendemos porque não devemos acreditar em tudo o que é dito ou lido.
A mesma história da huawei e do tik tok, etc.. Arranjam sempre maneira de lixar o produto não americano quando começa a ganhar demasiada cota de mercado na América.

Esses saltinhos são os melhores amigos dos osteopatas e fisioterapeutas.

Última edição:
A Suzuki não é chinesa. Não podes comparar assim as coisas [;)]
Porque não? Ou és daqueles que acha que por o produto ser americano não fazem recolha de dados sem teu consentimento.
O Trump até ganhou eleições com recolha de dados de aplicativos chineses, não foi?
Vais ver daqui a 20 anos quando os chineses tiverem 20% ou mais de cota de mercado nos automóveis eléctricos o que os americanos vão inventar para os lixar.
Mas isto não são conversas para este tópico.

Porque não? Ou és daqueles que acha que por o produto ser americano não fazem recolha de dados sem teu consentimento.
O Trump até ganhou eleições com recolha de dados de aplicativos chineses, não foi?
Vais ver daqui a 20 anos quando os chineses tiverem 20% ou mais de cota de mercado nos automóveis eléctricos o que os americanos vão inventar para os lixar.
Mas isto não são conversas para este tópico.

Só um breve OT: não estou a referir-me ao comportamento dos americanos internamente. A Suzuki é japonesa. A relação US-JPN é completamente diferente à relação US-CN. E se eu mandasse a China não exportava nada. As empresas ocidentais abrem as pernas para entrarem no mercado chinês e as empresas chinesas não estavam habituadas a ter qualquer escrutínio no mercado ocidental.

Basta falares para um telemóvel para que os anúncios comecem logo a ajustar-se. E isso não é tecnologia chinesa. É Google e Facebook. O Trump não ganhou por causa das apps. Aliás, nem ganhou; o que ele fez foi não perder contra um placeholder que os democratas lá meteram. Fosse outra pessoa a concorrer e ele não ganhava, tal como não vai ganhar agora contra o Biden.

kaYIhOO.jpg
vQpOmhP.jpg

O primeiro teste também foi interessante, numa pista de obstáculos. E mostra o quão valioso é o bloqueio, mais que muita preparação noutros campos.

Voltar
Superior