Então e as horas do Dakar?

rmlm

New member
Ouço falar em tudo menos em horas.
E isto já me chateia tanto que decidi criar um novo tópico e esperar pacientemente por uma resposta.

Obrigado, forenses.

Se já se sabe que o primeiro a sair para a estrada é uma moto 4 de um português também já se deviam saber os horários.

A única coisa que encontrei com horas

Administrative checks & scrutineering (Centro Cultural de Belém)
28, 29 and 30 december

28 et 29 december 30 december
Administrative checks
• 1st call: 8h00
• Last call: 19h30 Scrutineering
• 1st call: 8h00
• Last call: 15h00
Administrative checks
• Beginning of scrutineering: 8h00
• End of scrutineering: 23h00 Scrutineering
• Beginning of scrutineering: 8h00
• End of scrutineering: 18h30

Realmente é uma vergonha...

Queria sair daqui para passar o ano a ver Dakar mas não tenho a certeza sobre os horários. Pelo que percebi, no sabado e domingo já existe provas especiais logo o arranque deve ser na sexta à noite dia 30. Já estive a falar com muito povo que disse que ia para Lisboa para ver o arranque na passagem de ano mas acho que não vão ver pois como referi, acho que dia 31 já é em prova e no alentejo....agora horas e aonde...no caral**...enfim...conseguimos os eventos e depois falhamos todos na finalização...Queremos reservar quartos e adiantar a vida e nada...depois dizem que não existe público nas bancadas ou nas estradas...mas tambem deve ser essa a intenção...+ segurança...enfim...vergonhoso...ou então como existe falta de alojamento não dizem nada ao zé povinho mas os VIPSsss já devem ter tudo reservado e como sempre...alguns nem aparecem...ou não fosse passagem de ano que é um evento chikérrimo....
enfim...coitado de quem é pobre neste país...

Abraço e desculpem o desabafo...

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

apoiado!!

Vi-te hoje!!!! ehehe Ainda tentei comprimentar mas o vidro do samuka ia fechado e o sistema de comando por voz de abertura dos vidros esta meio marado!!! [}:)] Entao abri à mao e ainda acenei... mas ja tinhas passado...[8]

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

apoiado!!

Vi-te hoje!!!! ehehe Ainda tentei comprimentar mas o vidro do samuka ia fechado e o sistema de comando por voz de abertura dos vidros esta meio marado!!! [}:)] Entao abri à mao e ainda acenei... mas ja tinhas passado...[8]

@braços

pois eu tambem ,ainda levantei a mão mas já ias a passar...

ia a olhar para os pneus...grandes pneus no samurai, depois quando reparo nos toculantes laterais ...espera ai eu conheço este carro
deixa la ver o condutor...é mesmo...já passou:D

pelo que me disseram ja , irá partir de belem as 8.00 da manha, estando prevista a saida do ultimo veiculo por volta do meio dia. se bem que me parece mto pouco tempo para tanto inscrito...

Voltar
Superior