Então e riscos?

Então parece ser questão de diferenças pessoais entre certo ou errado. Eu digo que riscar carro intencionalmente é errado, riscar sem intenção porque o carro está mal estacionado e o casaco riscou o carro já não o é.

E continuo a dizer, pela tua escrita parece que fazes intencionalmente e como não desmentes. Acabava logo a má ideia.

E para clarificação não, não estaciono mal o carro, no locais onde estaciono felizmente tenho sempre lugar disponível.

Mas é claro que não ando por aí a riscar carros.

No entanto, como condutor uma das razões por eu não estacionar em passeios é porque ao obrigar um peão a ter que fazer ginástica para passar entre o meu carro e um obstáculo, arrisco-me a ver o meu carro riscado porque as pessoas podem inadvertidamente riscá-lo... às vezes com os fechos dos blusões ou com os apliques metálicos das carteiras ou mochilas... e por vivermos num Estado de Direito não ouso acusar tais peões de fazerem mal, porque afinal de contas apenas querem usar o passeio que é deles.

Mas é claro que não ando por aí a riscar carros.

No entanto, como condutor uma das razões por eu não estacionar em passeios é porque ao obrigar um peão a ter que fazer ginástica para passar entre o meu carro e um obstáculo, arrisco-me a ver o meu carro riscado porque as pessoas podem inadvertidamente riscá-lo... às vezes com os fechos dos blusões ou com os apliques metálicos das carteiras ou mochilas... e por vivermos num Estado de Direito não ouso acusar tais peões de fazerem mal, porque afinal de contas apenas querem usar o passeio que é deles.

Sabes que danificar propriedade alheia é ilícito certo?E não,não estou a defender quem estaciona mal,percebi muito bem o que queres dizer.Compreendo a tua atitude do "sem querer",mas tens de admitir que é tudo menos sem querer...

Sim, é ilícito.

Mas mesmo assim não estaciono nos passeios para não ter problemas deste tipo no meu carro mesmo quer sejam propositados ou não.

Para isso bastam os riscos e amolgadelas que apahamos nos estacionamentos normais, não vale a pena irmos para os sítios onde há mais probabilidade de acontecerem, como é o caso de passeios onde os peões para passarem pelo carro podem inadvertidamente riscá-lo.

Então e já repararam que, no caso inicial, provavelmente nem dava para chamar o reboque? Por acaso não tenho certeza, mas tenho ideia que nem seja PROIBIDO estacionar ali... agora que é uma falata de respeito quando dificulta a saída às pessoas e há imenso lugar alternativo... isso é!

Eu aplaudo, ainda que já em seguida vá ser massacrado.

Ha pessoas que simplesmente se acham superiores, e que ainda fazem questão de gozar na cara dos outros.

Já o fiz, duas vezes antes, e tudo com pessoas que insistiram diversas vezes em fazer merdelim e gozar na minha cara, pois sabiam que na situação especifica se chamásse a policia ainda fazia figura de urso pois não tinha testemunhas nem provas de nada...

Infelizmente chegámos a um ponto onde certas pessoas com certas atitudes, como as que foram relatadas acima, só aprendem quando lhes doi...

E pelos visto esse aprendeu...

Abençoado!! apr:)

( podem-me cilindrar á vontade, mas também já ando farto de idiotas que acham que têm o rei na barriga... [8b] )

:D
Vá, mais acusem-se os agressores
ou os agredidos

Tb noutra altura (e tinha o meu carro ainda duas semanas), estou num parque subterrâneo ao pé do Rossio (n me lembro do nome, será a Pç do chile?) e acabo de entrar para o carro: eu para o lado do condutor e um amigo meu para o outro. Note-se que o carro estava bem estacionado e nenhum de nós teve qualquer problema para entrar no carro.
E não é que o gajo do carro ao lado e mais 2 amigos vêm para entrar no deles? Não tem nada de mal, mas quando o gajo abre a porta do carro dele, lá ouço a porta a bater no meu e o gajo ainda olha para a porta como quem diz "bem deixa lá ver se n risquei a MINHA!" e pensam que sequer olhou para nós? Ah!

Bem, liguei o carro e atravessei o meu atrás do dele enquanto o Luís saiu para ver se a porta estava riscada (que não estava, graças a Deus)... mas ele há gajos do caraças.

Por acaso nunca fiz isso, mas já tive vontade de o fazer algumas vezes.

Mas o melhor foi o irmão de um amigo meu.

Puseram-lhe um carro na frente do portão da casa e ele não conseguia sair.

Como ele é meio maluco, foi buscar um macaco daqueles com rodas, levantou o carro e deixou-o atravessado na rua. [:D]
Nem dava para os carros passarem !

Ele então saiu e foi à vida dele.

Isto é um exagero, mas se houvessem muitos malucos destes, o pessoal tinha muito mais cuidado com os estacionamentos.

Puseram-lhe um carro na frente do portão da casa e ele não conseguia sair.

Como ele é meio maluco, foi buscar um macaco daqueles com rodas, levantou o carro e deixou-o atravessado na rua. [:D]
Nem dava para os carros passarem !

LOL
Por acaso, mas isto foi brincadeira, já vi um grupo de gajos a atravessar um carro num acesso estreito... não dava para o dono do carro sair com ele.

O gajo agora se sabe que foste tu que riscaste o carro...era simples dava-te cabo do muro todo e do portão e partia-lhe os vidros todos das janelas á pedrada e depois atirava 2 ou 3 cocktail molotof lá para dentro...

e qdo saisses partia-te a cara.[:cool:]

cada um escolhe a cova onde se quer deitar...[;)]

O gajo agora se sabe que foste tu que riscaste o carro...era simples dava-te cabo do muro todo e do portão e partia-lhe os vidros todos das janelas á pedrada e depois atirava 2 ou 3 cocktail molotof lá para dentro...

e qdo saisses partia-te a cara.[:cool:]

cada um escolhe a cova onde se quer deitar...[;)]

Ele sabe... e se calhar até pensou nisso, mas faltaram-lhe os %&/$#s

...de qq forma, já tinha saudades tuas. Bem vindo.

Ele sabe... e se calhar até pensou nisso, mas faltaram-lhe os %&/$#s

...de qq forma, já tinha saudades tuas. Bem vindo.

estas atitudes de riscar ou prejudicar alguem que agiu mal sao pessimas pk a outra pessoa pode ser violenta e agressiva e pode fazer algo parecido com o exemplo que dei.

violencia gera violencia

estas atitudes de riscar ou prejudicar alguem que agiu mal sao pessimas pk a outra pessoa pode ser violenta e agressiva e pode fazer algo parecido com o exemplo que dei.

violencia gera violencia

Pois... foi pena não estares lá na altura para lhe dizer isso a ele...

Normalmente, gosto de repeitar todas as pessoas. Mas gosto que me respeitem a mim, tb... n gosto de fazer figura de palhaço.

Voltar
Superior