Boa noite caros colegas de fórum![]()
A pergunta é simples. Pode um animal (cão, com trela de 1 metro) entrar num cemitério, não dispondo o mesmo de qualquer sinal de proibição?
Tens que dizer que vai visitar o dono...A questão é que foi recusada a entrada e quando perguntei pelo sinal, não tinham exposto só um papel dentro do escritório, o qual não encontraram :sh)
Está cadela com quase 6 meses já encontrou no aeroporto, no Circuito do Estoril e portou-se sempre bastante bem
Nem vi a parte da trela. Um metro parece adequado, mas se o dono estiver distraído ao telemóvel o cao pode com esse metro na mesma começar a escavar e desenterrar um morto, o que acaba por ser desagradável.
O meu ente querido está morto e enterrado, infelizmente...Morto ou vivo?
Por vezes nem é a questão de ser ou não permitido.
Um cemitério é um lugar de culto e respeito, e nem sempre conseguimos controlar os instintos dos animais.
Agora ponho a questão ao user da seguinte forma, imagina que visitas a campa de uma pessoa muito querida e importante para ti, entra uma pessoa com um cão pela trela muito ordeiro mas que derrepente urina na cabeceira da campa que estás a visitar, irias gostar de ver isso mesmo à tua frente?
Por ter parado para pensar e conhecer o sítio em questão, como os users pelos vistos também conhecem, aquele cemitério tem uma "estrada" de largura como acesso principal. A campa que visito fica junta desse acesso.Mas a questão é esta: não deveria estar afixado o dístico de proibição de entrada de animais acompanhados pelos donos? Ou essa lei não se aplica aos serviços camarários?a resposta é simples não podem entrar animais no cemitério, se tiveres um pouco de bom senso, chegavas a essa conclusão, mesmo não existindo qualquer sinalização a proibir.
acho muito bem que tenham barrado a entrada , é só pensares um bocadinho...
Joliveira33,
Já tive de limpar Muitas vezes a cabeceira da campa, porque estavam sujas de ***** de animais, nomeadamente pássaros e pombos... Mas esses não são animais certo?[8b]
Por ter parado para pensar e conhecer o sítio em questão, como os users pelos vistos também conhecem, aquele cemitério tem uma "estrada" de largura como acesso principal. A campa que visito fica junta desse acesso.Mas a questão é esta: não deveria estar afixado o dístico de proibição de entrada de animais acompanhados pelos donos? Ou essa lei não se aplica aos serviços camarários?
Joliveira33,
Já tive de limpar Muitas vezes a cabeceira da campa, porque estavam sujas de ***** de animais, nomeadamente pássaros e pombos... Mas esses não são animais certo?![]()
O meu ente querido está morto e enterrado, infelizmente...
O cão ( neste caso cadela) tem quase 6 meses de nascimento e está viva e de aparentemente de boa saúde.
Mais alguma dúvida Lino?