Entrega BMW Welt

FON

New member
Caros amigos,

Gostaria de obter feedback de alguem que tenha adquirido uma viatura BMW por ca, mas que o tenha levantado no BMW Welt, em Munique.

Sei que é um opcional com custo, mas que por outro lado não se pagam as ja habituais despesas de transporte e averbamento.

Alguem?[:cool:]

Essa opção é "muito louca" num país periférico como o nosso.

Ter que depois trazer o carro até cá abaixo, I mean [:D]

Nunca conheci ninguém que o tivesse feito [;)]

Essa opção é "muito louca" num país periférico como o nosso.

Ter que depois trazer o carro até cá abaixo, I mean [:D]

Nunca conheci ninguém que o tivesse feito [;)]

Mas a ideia é mesmo essa... aliar um belo passeio a uma rodagem bem feita, com visita a alguns locais de culto.[:cool:]

Fiquei na mesma.[:D]
Explica lá isso em detalhes sff.

Não sei se é isso, mas pelo que sei da BMW (e algumas marcas), se compras um carro novo podes ir buscá-lo à origem!

Quando andei a ver o transporte custava 700 euros se fosse para a Europa, ir a Munich fica sempre mais barato, se a isso se juntar uma pequena viagem pela Europa.. Porque não?

Tenho ideia que custava uns €2.000 ir buscá-lo ao "mundo da BMW".

Financeiramente não compensa de certeza [:D]

Tenho ideia que custava uns €2.000 ir buscá-lo ao "mundo da BMW".

Financeiramente não compensa de certeza [:D]

Quando eu vi, não era em Portugal, penso que ficava mais barato! Mas posso estar enganado!

Trata-se de um opcional com o custo de 457 euros.

E a ideia é a que referiram, ir buscá-lo a Munique.

As despesas de averbamento e de transporte sao cerca de 1250 euros, pelo que ainda fica alguma quantia que pode ser utilizada em combustivel.

Claro que ha mais despesas envolvidas...aviao para lá, hotel, alimentação, combustivel e portagens.. mas deve ser um passeio bem giro, com uma entrega personalizada e diferente do habitual.

Pode-se efectuar uma visita ao museu, ver comfiguraçoes expostas que não se vêm habitualmente, e da ainda para ir visitar alguns locais de culto automovel ali ao pé.

Financeiramente, não compensa, com toda a certeza.

Acho que é uma ideia bem racional até para quem é fã da marca...claro que é mais caro mas as experiências pagam-se também...

Mas creio que só o faria para um carro especial.[;)]

Trata-se de um opcional com o custo de 457 euros.

Ai afinal até nem é muito caro [:D]

Força nisso se te parece boa ideia [;)]

P.S. As despesas de averbamento é que subiram que se fartaram...há quase 4 anos quando comprei o meu acho que não chegou aos €800...

isso vale a pena sobretudo se combinado com uma visita aos museus da BMW, da Mercedes, da Porsche e o sinsehiem (acho que é assim que se escreve)

Fica mais caro ir buscar o carro, mas não sei se vale a pena. É que praticamente não entras na fabrica. Vais ao stand da sede, onde estão lá expostos todos os modelos do carro. E se calhar alguns antigos modelos.

Back