Entrega BMW Welt

Na Ferrari fazem isso mas em Italia o Presidente entrega o carro e dá para visitar a fabrica com o big boss [;)]

Boa sorte com isso do Bmw [:blush:]

Isso tinha piada se fosse para ir buscar um M3 CSL ou um M6 ou algo nessas linhas.

Agora para ir buscar o 118D ou a 320D não sei se valerá assim tanto a pena.

Tenho uma parabólica que apanha o canal alemão Astra. Uma vez vim um programa acerca do levantamento de um Mercedes numa fábrica. Era um bocado luxuoso mas as pessoas esperavam num local próprio onde depois lhe entrgavam o carro.Diferente é o caso da Morgan, que quando se compra um carro podes lá ir vê-lo a ser montado.Conheço um senhor que fez isso

Deve ser uma fortuna. Ai uns 3000€.

Não sei valores mas posso tentar saber.

Depois como forma de tornar o cliente mais especial (babado) o porta chaves do carro , é diferente dos Ferraris normais e trazes VIP passaport do carro (fotos das varias fases construcção) e no dia da entrega a ferrari contracta um fotografo para tirar muitas fotos.

E almoçar no restaurante cavalinno :)

Nem todos clientes tem acesso a isto.

Não sei valores mas posso tentar saber.

Depois como forma de tornar o cliente mais especial (babado) o porta chaves do carro , é diferente dos Ferraris normais e trazes VIP passaport do carro (fotos das varias fases construcção) e no dia da entrega a ferrari contracta um fotografo para tirar muitas fotos.

E almoçar no restaurante cavalinno :)

Nem todos clientes tem acesso a isto.

Não imaginava que era assim tanto.[:D]

Back