Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No caso de alguém que entregue carta na polícia, o que acontece à carta na App ID GOV?
Continua ativa lá ou quando é feito um scan pela polícia, caso sejamos parados, ela não está lá?
Fica com a indicação de suspensa na app após alguns dias.
De todo o modo, mesmo que não ficasse, a apresentação do documento digital em vez do físico parece-me suficiente para deixar o polícia desconfiado e ir confirmar no sistema...
De todo o modo, mesmo que não ficasse, a apresentação do documento digital em vez do físico parece-me suficiente para deixar o polícia desconfiado e ir confirmar no sistema...
Que fica suspensa? Tenho []
Opah, num país em que as instituições funcionam e existe interligação entre elas, a partir do momento que registam a entrega da carta num posto da polícia, devia ficar registado também na app...
Mas estamos a falar de Portugal, por isso, quase que aposto que não []
Tinha ideia que eras mais novoA prova que não existe:
Caeta entregue no tribunal por decisão judicial,entretanto e por causa da renovação aos 50 e já depois de ter sido entregue é solicitada a renovação no IMT online e a nova carta chega a casa.
Tinha ideia que eras mais novo![]()
Tinha ideia que eras mais novo![]()
Entre o tribunal e o IMT está visto que não há cruzamento de dados
Resta saber se há entre o tribunal e a PSP/GNR