Enviar à cobrança

Joaao90

New member
Boa noite,

tenho em vista um negócio, mas a pessoa quer que lhe envie o produto à cobrança. O problema é que estamos a falar de um acórdeão, pelo que os portes não serão muito baratos.

A questão que eu coloco, é que tenho receio de que algo corra mal para o meu lado. Sei que se o cliente não levantar o produto, o mesmo é-me devolvido. Mas fico a arder com o que gastei nos portes de envio, certo?

Sim, ficas a arder com os portes. O preço do serviço de cobrança não é muito caro, dado que se apenas é opção enviar pelos CTT, nesse caso pagas o preço normal de envio em correio registado (depende do peso) + preço do serviço de cobrança (1 euro e tal até cobranças de 75 euros, depois disso não sei).

Sim, ficas a arder com os portes. O preço do serviço de cobrança não é muito caro, dado que se apenas é opção enviar pelos CTT, nesse caso pagas o preço normal de envio em correio registado (depende do peso) + preço do serviço de cobrança (1 euro e tal até cobranças de 75 euros, depois disso não sei).

Ou seja, a cobrança é de 25 euros, o peso presumo que seja superior a 2 kilos. Alguma ideia de quanto isto ficará? :sh)

Bem, manda-me fotos do acordeão e talvez eu compre pagando os portes antecipadamente... [:D][:D][:D]

25 eur por um acordeão??? Tem fole, ao menos???

É um pormenor que não referi [:D] É um acordeão de criança, uma réplica que serve para crianças darem os primeiros passos e aprenderem umas coisas básicas.

Além do mais, é usado...

Eu em relação a envios à cobrança nunca facilito. Os portes são pagos antecipadamente.
Se pesa mais de 2 Kg tem de ser via CTT Expresso ou então no sistema de encomenda (mais barato que o CTT Expresso), mas que demora 2 a 3 dias e o comprador tem de ir à estação dos correios levantar a encomenda.

Back