Enviar presente "anonimamente"

Eletrico

Well-known member
Boas pessoal!

É possível enviar algo anonimamente? Queria comprar um presente e oferecer a uma pessoa, mas gostava que fosse anónimo, pelo menos aquando da entrega.

Sei o suficiente para entrar no site da loja e encomendar em nome da pessoa, mas isso não me parece ético e não queria fazer.

Também já pensei em comprar e reenviar por transportadora... Mas diz lá o nome de quem enviou

Boas pessoal!

É possível enviar algo anonimamente? Queria comprar um presente e oferecer a uma pessoa, mas gostava que fosse anónimo, pelo menos aquando da entrega.

Sei o suficiente para entrar no site da loja e encomendar em nome da pessoa, mas isso não me parece ético e não queria fazer.

Também já pensei em comprar e reenviar por transportadora... Mas diz lá o nome de quem enviou
Nao diz nada, diz o que quiseres, o que a transportadora quer de ti é dinheiro, o resto poes o que quiseres.

51211013.jpg

[:D][:D]

Boas pessoal!

Essa mrd assusta mais do que agrada.
Vais destruir completamente a possibilidade de qualquer tipo de relação, a menos que já se conheçam há bastante tempo e com convívio bastante próximo.

Nada disso, é só uma surpresa. No fim saberá sempre quem entregou. A prenda não é nada de especial, é só uma lembrança[:p]

Pode ser visto como um teste (se acerta à primeira na pessoa que enviou).
As gajas adoram ser testadas... NOT!!!

Essa mrd assusta mais do que agrada.
Vais destruir completamente a possibilidade de qualquer tipo de relação, a menos que já se conheçam há bastante tempo e com convívio bastante próximo.

Conheço há uns bons anos mas a intenção não é ter qualquer tipo de relação além de amizade.

Mas é algum que ainda estou a ponderar se é viável exactamente pelo que dizes, pode assustar mais que agradar ou pior... pensar que é com 2as intenções

@girl92 atenção ao correio

images

Back