Enviar uma mota

Diogoxicans

New member
Boas.

Sou novo utilizador neste forum, apesar de já o acompanhar e visitar há muito tempo.

Eu tenho um stand onde vendo carros e motas e algumas peças. Tenho um tipo na Alemanha que me quer comprar um volante. Alguém por aqui sabe como posso enviar um volante até a Alemanha? Alguma transportadora que faça isso? O tipo diz que não quer que envie pelos CTT porque demora muito tempo.

Se alguém me poder ajudar e que tenha experiência nisto, agradeço :D

Qualquer transportadora, mas as grandes
tipo DHL, TNT, UPS tendem a ser burocráticas. CTT, urbanos, Chronopost são as mais práticas. A Chronopost costuma ter vários pontos de recolha dentro das localidades.

Qualquer transportadora, mas as grandes
tipo DHL, TNT, UPS tendem a ser burocráticas. CTT, urbanos, Chronopost são as mais práticas. A Chronopost costuma ter vários pontos de recolha dentro das localidades.

Pois mesmo por serem burocráticas é que não tava a encontrar uma que me conseguisse enviar por um preço relativamente económico. Tem de se ter contratos e tudo mais. Só que eu como não tenho muitos envios não consigo esses contratos e por isso os preços ficam carissimos. De qualquer forma já arranjei solução [kiss] Não foi nenhum dos que mencionaste. Foi neste site aqui https://www.delnext.com, vou enviar por estes tipos a ver como corre.

Última edição:
Atenção que isso é uma infracção às regras do fórum. Os títulos devem ser adequados ao conteúdo. Creio que podes editar o título para ficar mais claro :)

Humm, Sorry :) Não fazia ideia! Não tou é a ver como posso alterar o titulo, consigo editar o post mas não o titulo. Se me conseguirem explicar, mudo já! :)

Pediram-me mais de 100€, se eu for pedir isso ao homem na Alemanha, ele manda-me ir dar uma volta! Mas obrigado pela dica ;)

Pois. Depende do peso e volume do bicho...

Experimenta com a chronopost ou com a EMS... mas sinceramente se o homem não está disposto a ter correio normal então os preços vão ser carotes.

Pelos CTT não envio nada, isso já experimentei fiquei agarrado. Perderam-me as coisas e demoraram anos a responder a uma reclamação. Encontrei uma solução melhor e o volante já está a caminho lol, vamos ver se entregam bem. Mas obrigado pela dica ;)

Voltar
Superior