Envio de artigos à cobrança

Kerosin

Banido
Enviei um artigo à cobrança que chegou ao destino na 2ª feira passada, hà exactamente 1 semana.

Ora passado este tempo, o vale postal com o valor ainda não chegou a minha casa.

O que faço? Tenho o papel do registo, e não me dá indicação do vale, apenas de que a encomenda foi entregue.

É normal demorar mais de uma semana?

boas, posso-te garantir que o prazo maximo de entrega é de 10 dias uteis, só depois de decorrido esse tempo eles (ctt) aceitam reclamação... mas não te preocupes que deves estar a receber o dinheiro!!!

Por EMS teoricamente demora 5 dias úteis, eu ando a receber passado 8 a 9 dias úteis [8b]

Eles conseguem entregar a minha encomenda no dia seguinte mas não me conseguem mandar um cheque ou um vale postal de volta em 24 ou 48h [8b]

boas, posso-te garantir que o prazo maximo de entrega é de 10 dias uteis, só depois de decorrido esse tempo eles (ctt) aceitam reclamação... mas não te preocupes que deves estar a receber o dinheiro!!!

Por acaso já estou à rasca, em tempos noutro sítio onde vivi havia um carteiro carocho que gamava os vales. Não sei como se safava, mas eles desapareciam.

Enviei um artigo à cobrança que chegou ao destino na 2ª feira passada, hà exactamente 1 semana.

Ora passado este tempo, o vale postal com o valor ainda não chegou a minha casa.

O que faço? Tenho o papel do registo, e não me dá indicação do vale, apenas de que a encomenda foi entregue.

É normal demorar mais de uma semana?

Na empresa, por vezes demoram mais de um mês e só resolvem quando reclamo para lá...

Manda um mail com a indicação do número do registo.[;)]

Back