Epá já chega!!!

placas espalhadas com a simpática mensagem: "sorria está a ser filmado" ou "cuidado com os cães".
acho que assim já os punhas a pensar um bocado...

Tenho um amigo que mora na Maia, e no bairro onde está há um conjunto extenso de moradias (bairro dos Maninhos) e os grunos (brancos neste caso), só para passarem mais rápido, passam por cima dos muros e garagens.

E quando estão mal dispostos ainda partem um ou outro estore à pedrada. [:0]

pah... compra 2 ou 3 pitbull... treina-os para morder tudo e todos (excepto a ti) e qdo eles vierem solta-os! lol

depois qdo os mitras tiverem arrumados, deixa-os no meio de um dos bairro deles! :P

Se olharmos as estatisticas de criminalidade, a maioria dos crimes desse género são praticados por individuos de raça negra.(o porque? tb tem muito que se lhe diga)

E que tal usar isto?

small-28.gif

Só para levantar um bocado de pele?

Se fosse aqui na minha zona chamavas a gnr.. aqui até q são interventivos.. mas n são os geninhos normais. Vem logo a carrinha dos SI de shotgun em punho..é só rir a ver os outros treparem postes e afins... ehehe e olha q eu moro numa zona q se tem vindo a tornar mt dificil. Mas claro, mm assim n tem solução, cada vez tem mais crimes, nem o facto de a patrulha ser já feita pelas carrinhas de intervenção tem mudado grande coisa :(

citação:Originalmente colocada por underground

Posso parecer racista, mas essa pretalhada que vá para a terra deles fazer isso!

Então e agora, administradores, não censuram isto? Ou só o que eu digo é merecedor do vosso lápis vermelho à la PIDE? Dois pesos, duas medidas...

citação:Originalmente colocada por underground

Posso parecer racista, mas essa pretalhada que vá para a terra deles fazer isso!

Não podes meter todos no mesmo saco, não te esqueças que os Portugueses são um povo imigrante! Quere que tenham o mesmo tratamento lá fora?

Tópico estranho. Um vem pedir ajuda em como resolver um problema que o vem afetando, e quando mais precisava de respostas inteligentes e legais, só vemos respostas rascistas, criminosas... Andar armado? Pra quê? Estar atrás das grades por um ato criminosos contra um vândalo?
Senhores (se realmente forem senhores, já que por aqui andam muito putos), sejamos sensatos e inteligentes!
Nem mais.
Espero que o Speedy ache um meio eficaz e legal para resolver o terrível incómodo!

meio eficaz... filmar, chamar policia, qdo a policia chegar eles já n estão e mostrar gravacões, fazer isto todas as vezes k os tipos causarem disturbios. Apos juntar 5min de filme eviar ás TV´s e perguntar pk n faz a policia nada (caso realmente n possa fazer nada).

Aparte disso não vejo grande alternativa.
Uma pressão de ar... ora bem para já a uns 20-40m não magoa, alias nem deve lá chegar com força, depois ou se esta mta escondido e ng ve ou et veem eles com as "pressões de ar" reais, e se eles mudam de sitio/barraca/casa com facilidade tu não, tu tens mto a perder os tipos nada.
Armas reais... só te digo se tiveres licença e tudo e mais alguma coisa, um tipo até te pode entrar em casa armado e tu matas-o em auto defesa da SEMPRE UM 31 brutal! (safas-te mas ha tribunais etc etc) e depois e o problema das represalias, n so contra ti mas contra familia.

Arranjar milicias e afins, epá o problema disso é k retira o poder todo á policia, e se por vezes dá vontade há que compreender que existem leis para algo, para alem do mais é uma questão de tempo até alguem dizer "olha foi akele k fez xpto" e um inocente é linxado ou morto seja preto branco azul ou cor de rosa.

Faças o que fizeres fa-lo legalmente, apela a tudo e mais alguma coisa, tem é noção k a justiça por vezes é lenta eles n tem nada a perder, existem represálias (como digo n necessariamente contra ti mas contra tua familia/bens) e não arrisques a tua "liberdade/honestidade" a fazer algo k te arrependas para o resto da vida. Pk eles vão para a prisão não mudam muito, tu vais e mudas para mto pior.

Espero ter ajudado

Atenção:

Para mim, grunho é deliquente. Peste.

A situação que descrevi na Maia, é feita por grunhos brancos. A razão é simples. Não há pretos. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Atenção:

Para mim, grunho é deliquente. Peste.

A situação que descrevi na Maia, é feita por grunhos brancos. A razão é simples. Não há pretos. :)

Muitas das pessoas que fizeram esses comentarios sobre os pretos precisavam era de ir dar uma volta pelo cerco ou pelo S. Joao de Deus...

Depois talvez percebessem que a cor nao altera nada.

Voltar
Superior