Epic Paintball Battle

Portanto, preferias q fosse com munição real? Lamento, o tópico dos desmancha-prazeres é ali ao lado [:D]

Já pratiquei os dois e opiniões cada um tem a sua, por isso lá vai a minha, não tem nada a ver uma coisa com a outra o airsoft é muito mais á frente, tem de haver tática e cordenação entre jogadores e fair play[:p]

Quem já praticou paintball sabe que nunca haverá um jogo naqueles moldes.

Prefiro isto

Até pelos videos que estão neste tópico se vê a diferença, o paint ball é jogado por gente cool, o airsoft é jogado por geeks que passaram 20 anos da sua vida em frente ao pc a jogar CS

[:)] [:)] [:)]
j/k

Realmente, airsoft pode ser mais realista, mas eu ia para o paintball [:cool:]

O objectivo é borga, não é treinar exercícios militares.

Até pelos videos que estão neste tópico se vê a diferença, o paint ball é jogado por gente cool, o airsoft é jogado por geeks que passaram 20 anos da sua vida em frente ao pc a jogar CS

[:)] [:)] [:)]
j/k

É que não tem mesmo nada a ver [:D]

Rigorosamente ao contrario. [;)]

uma pergunta muito básica...

no airsoft como é que se morre se aquilo é com tirinhos ficticios?

Já pratiquei os dois e opiniões cada um tem a sua, por isso lá vai a minha, não tem nada a ver uma coisa com a outra o airsoft é muito mais á frente, tem de haver tática e cordenação entre jogadores e fair play[:p]

Sim, airsoft é mais controlado. Paintball é mais radical, mais "maluco".

Confesso que sou mais adepto do estilo de paintball, embora não desgoste de airsoft.

uma pergunta muito básica...

no airsoft como é que se morre se aquilo é com tirinhos ficticios?

Simples, não podes jogar com pessoal que tem mal perder [:D] Prefiro o paintball para alem da marca de tinta fica a bela da nódoa negra que não engana, enquanto que no airsoft, ou o pessoal joga todo na desportiva e levanta a arma quando é atingido (porque a bolinha também se sente bem) ou arriscaste a jogar com gajos com vidas infinitas [:D] Para alem do airsoft ser muito mais dispendioso porque é uma sniper para não sei que, mais uma G3 para não sei que mais, e uma pistola para coiso e tal, isto fora os equipamentos. No paintball um fato de macaco e uma pistola e siga [:p]

Last edited:
Paintball sem tshirt e com o toutiço à mostra, parece-me radical de mais [:D]

Então com bolinhas do chinês que acertam no lombo como se fossem balas de borrachas, parece-me destemido [:)]

Back