Epoca de Saldos já começou!!!!

pedrohh

New member
«Opel faz saldos de 40%

A construtora automóvel Opel deverá reduzir os preços em 40 por cento, de forma a dar fôlego às vendas e a impedir despedimentos.

A empresa prepara-se para divulgar promoções de pelo menos 40%. A meta passa por conseguir atingir as suas metas de vendas este ano.
Veja os modelos mais recentes da Opel
«Vamos assistir a uma combinação de esforços das marcas com automóveis baratos», disse o gestor do site de vendas de automóveis Broadspeed.com, Simon Empson, à Bloomberg.
Ao todo, as fabricantes europeias devem criar 17,7 milhões de veículos em 2009, isto é, menos 10,4 milhões do que a capacidade das suas fábricas.»

A Opel vai ser a primeira, agora é esperar para ver se as outras marcas seguem as pisadas da Opel...

Ainda a semana passada estive num stand da OPEL e o desconto que faziam para um astra era de 3 000€. Ficava por 23 000€..

40% parece-me bem, mas não será isso que me levava a comprar um...

Last edited:
não será é pra todos os modelos... isso dava para ter um Insignia 2.0cdti 160cv por 20 e poucos mil €

Ainda a semana passada estive num stand da OPEL e o desconto que faziam para um astra era de 26 000€ ficava por 23 000€..

O desconto era de 26.000€? Ou será que a carrinha ficava em 26.000€ e eles faziam um desconto para 23.000€ [;)]

Ainda a semana passada estive num stand da OPEL e o desconto que faziam para um astra era de 26 000€ ficava por 23 000€..

o era não está ali a mais?

26 para para 23, correcto?

40% no preço base acho possível...

Não esquecer que não são 40% sobre os imposto IVAS e conexos[:D][:D][:D]

40% no preço final não me acredito.

Nem no astra, muito menos no insignia. Isto é mera expeculaçao que ainda atrasa mais a industria automovel portuguesa xD

Agora vai ficar toda a gente a espera de comprar carros com 40% de desconto... ou seja:

Insignia de 40mil euros por 24 mil euros. Não vai ser assim tao linear como é obvio.

Custa-me a crer... mesmo que seja um desconto de 40% sobre o preço base, não estou a ver as marcas a abdicarem das margens de lucro. Iriam quase vender ao preço de custo...

Pois eles nao dizem se os descontos sao para todos os modelos e se é sobre o preço final ( nao acredito ) ou preço base, no entanto se a moda dos saldos pega [:cool:]

Lembro que na Alemanha (este ano) ja se fizeram locuras deste género, nao sei é se chegava aos 40% de desconto...

Esta realmente é uma boa altura para se comprar carro mas isto para quem PODE!

Sim porque isto da crise... Quem está realmente em crise só pode se o desconto for de 100% ...

Quem acaba por ganhar com isto é quem já tem muito €€ [8b]

Mas isto sou eu que sou pessimista... Claro para nós os "pobres" também é bom! Há que aproveitar estas promoções!

cumps

Esta realmente é uma boa altura para se comprar carro mas isto para quem PODE!

Wrangler Rubicon, preço PVP 39000 (+-) -> 1000€ de desconto
Renault megane berlina -> 2 stands, ZERO propostas enviadas conforme combinado.

Alguém acha mesmo que é boa altura para se comprar carro?

Não há quem queira vender..

enfim..

Claro que depende das marcas... Não digo que em todas isto esteja a acontecer :p

Mas sem duvida que há ai grandes promoções porque há muitos stands que estão interessados em vender.. Pelo menos é a ideia que eu tenho.

cumps

Fala-se muito de grandes descontos e preços mas a realidade quando se visita os stands é bem diferente.
Das marcas que ''costumo gastar'' os valores mais recentes que me apresentaram foram:
Audi A4 avant- 46000€, sendo o original preço de 47900€ e o cliente da casa. Nao foi comprado.
Mercedes E 250 cdi- veio 58000€ preço era de 60.000€. sendo forte cliente da casa.
carrinha passat de serviço com preço de 45000€ veio por 40000€...

Acho os descontos habituais... Ou estas marcas nao sentem efeitos negativos da crise ou entao sou eu que tenho muito azar. Alem de que na Audi fui pessimamente atendido e o desconto ja foi segundo o senhor um exagero face ao praticado...

É isso que eu não percebo, as marcas continuam a preferir ter os carros a apanhar pó que a vender..

Essa é uma questão que eu também nunca percebi... Passo muitas vezes em Azambuja perto da fábrica da Opel e custa-me ver tantos mas tantos carros ali parados.

Dá que pensar...

Back