EPUL

fur?o

Banido
recentemente adquiri casa fora de lisboa, mas o meu sonho seria mais tarde voltar para lisboa, fico mais perto do trabalho e a minha maria também. andei a pesquisar e despertou-me curiosidade certos preços praticados pela EPUL que supostamente seriam mais baratos para incentivar os jovens a virem para a cidade. só a título de exemplo um apartamento T2 no empreendimento "encosta do Mosteiro" custa a módica quantia de 259.900 euros:(, um T3 340.200 euros:(:(:(.
para jovens em começo de vida é um bocado puxado ou sou eu que sou teso[xx(]

A Epul, principalmente a do Restelo há muito que deixou de ser "barata".

Mas tb o que querias?

Um T2 numa das melhores zonas da cidade de Lisboa, com bons espaços ao ar livre, bons acabamentos, garagem etc etc e uma boa vista de rio... Tinha de ser caro.

A Epul tem propostas no centro da cidade bem mais baratas.

E depois volta a ter umas caras em EntreCampos.

citação:Originalmente colocada por furão

recentemente adquiri casa fora de lisboa, mas o meu sonho seria mais tarde voltar para lisboa, fico mais perto do trabalho e a minha maria também. andei a pesquisar e despertou-me curiosidade certos preços praticados pela EPUL que supostamente seriam mais baratos para incentivar os jovens a virem para a cidade. só a título de exemplo um apartamento T2 no empreendimento "encosta do Mosteiro" custa a módica quantia de 259.900 euros:(, um T3 340.200 euros:(:(:(.
para jovens em começo de vida é um bocado puxado ou sou eu que sou teso[xx(]
Para alem de seres um teso, a realidade desses preços fica fora de muitas carteiras!!!!

As casa baratas da EPUL li um artigo sobre isso de malta que as estão a pagar e ficaram a arder pk nunca mais foram feitas...

Eu por acaso odiava morar em Lisboa...prefiro a calma da periferia

Não confundir EPUL com EPUL Jovem.

As casas mais acessíveis, e atribuídas por sorteio (como as da Praça de Entrecampos, cujo 2º sorteio está pra breve) são as da EPUL Jovem.

Os empreendimentos EPUL nada têm a ver com a intenção de trazer os jovens prá cidade blá blá.

citação:Originalmente colocada por rtavares

Não confundir EPUL com EPUL Jovem.

As casas mais acessíveis, e atribuídas por sorteio (como as da Praça de Entrecampos, cujo 2º sorteio está pra breve) são as da EPUL Jovem.

Os empreendimentos EPUL nada têm a ver com a intenção de trazer os jovens prá cidade blá blá.

sim tens razao mas essas para jovens deram barraca vi isso no jornal e numa reportagem...

Epul Jovem, Tens de pagar para te inscreveres no "concurso" (para quem acredita que vai haver um)

E depois se ganhas, és obrigado a comprar a casa, se há algum problema e por acaso não consegues comprar, nunca mais podes comprar uma casa da epul jovem...

Um colega meu que "ganhou" uma dessas casas da EPUL só tem a dizer mal daquilo. A qualidade de construção é miserável...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Epul Jovem, Tens de pagar para te inscreveres no "concurso" (para quem acredita que vai haver um)

há sorteio, só aquilo não está livre de esquemas à Tuga

Casas que supostamente seriam para colocar pessoas a morar em Lisboa estão a ser compradas por pessoas com casas de 200k€ em seu nome. Se já se tem uma casa, ainda por cima destes valores será justo essa pessoa comprar essa casa, que provavelmente é construida com apoios do estado?

Não concordo nada com aquelas regras... e depois aquilo não é tão barato como parece

A Epul é só especulação...

Aqui no restelo (moro cá, mas não na Epul) há listas de espera gigantescas e prai 60% para revenda...

Uma loja de uns 100m2 estava á venda por 100.000contos há uns 6 anos.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A Epul é só especulação...

Aqui no restelo (moro cá, mas não na Epul) há listas de espera gigantescas e prai 60% para revenda...

pois, já nem falo nisto, para mim quem as comprasse devia esperar 10 anos para as vender ou alugar. Se tivesse mesmo quer ser, nunca acima do preço de compra

Voltar
Superior