Equipa fut5 aho Lisboa

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Vanquish

E pá, eu oferecia-me, mas não jogo nada. Na escola era daqueles que só jogava porque a bola era minha............mas tinha que ser á baliza.......

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D

Também precisamos de Bola e alguém na Baliza, o jeito é secundário.

[}:)][}:)][}:)]

E pá, eu oferecia-me, mas não jogo nada. Na escola era daqueles que só jogava porque a bola era minha............mas tinha que ser á baliza.......

Fonix......nem assim me safo.

:D:D

Fonix......nem assim me safo.

:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][8)]

Coloquem aí os dias e a hora que mais vos convem,para depois entrar nos detalhes.Já anunciei esta nova equipa aos meus colegas, gostaram muito da ideia.Se tudo correr bem na proxima semana já podemos dar uns toques.
Não esquecer o autocolante do AHO, quando colado na camisola dá os habituais 15 cavalos extra...lol

Eu estou lá, é perto do trabalho e tudo. É só marcares!!

Excepto á quarta-feira pois já tenho uma outra equipa. :D

Que tal terça-feira?Vou ver a disponibilidade dos meus colegas, depois combinamos a melhor hora.

Terça Futebol, Quarta Futebol, Quinta??????

Que se lixe para variar um bocado umas bejecas e umas gajas!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A mim dava-me jeito de 2ª a 5ª, de preferência a partir das 19h45. Ou então entre as 17h30 e as 18h30.

Porquê?

Também tens casamentos aos dias úteis é????:D

Vamos lá ver então a lista de interessados: Lino,Renas,Traveller,The Mobster,Der teufel e Dias.
Aos restantes: caso se decidam favoravelmente , serão tambem bem vindos.
Vanquish,mesmo que não jogues nada ,aparece.Dado que és meu vizinho, eu deixo-te jogar uns minutos...lol

Habitualmente jogamos futebol 5,o que não quer dizer que não possa ser de 6 ou até mesmo 7,vai depender do numero de jogadores e das dimensões do campo.

Era exactamente por isso que estava a perguntar. É que quando são muitos ou não há espaço ou se quebra o ritmo de jogo.

Se eu não estivesse a 300 km tinham Guarda Redes.

citação:Originalmente colocada por dm101

Vamos lá ver então a lista de interessados: Lino,Renas,Traveller,The Mobster,Der teufel e Dias.
Aos restantes: caso se decidam favoravelmente , serão tambem bem vindos.
Vanquish,mesmo que não jogues nada ,aparece.Dado que és meu vizinho, eu deixo-te jogar uns minutos...lol

E ai de ti que não deixasses [}:)]

Mais a sério. É verdade que não jogo nada, mas já costumo andar a correr atrás da bola á sexta-feira pelo que é complicado.

Obrigado na mesma e boa jogatana.;)

Há!Vamos lá então escolher um dia da proxima semana,que dê para os interessados.Para mim qualquer dia serve, chutem aí as vossas preferencias.

Mais uma coisa,se alguem quiser falar comigo directamente para melhor esclarecimento , liguem: 965146369

Back