Equipa fut5 aho Lisboa

Eu para arranjar pessoal tem de ser no máximo ás 7. Ás 8 é dificil agarrar pessoal para ir jogar. E realmente 6ª feira pode ser um problema por causa das saidas da cidade. Se calhar 5ª. A mim dava-me mais jeito 6ª. Mas para arranjar pessoal 5ª se calhar é melhor.

Aqui o gordo apesar de todos os impedimentos físicos dos meus possantes 100kg tb alinha numas jogatanas. Quinta-feira é q não posso, já jogo a esse dia. Está realmente decidido q seja quinta ???

Vamos lá tratar de escolher definitivamente o dia , para que eu possa reservar o campo.Para mim ,e para os meus colegas empresa qualquer dia serve.

Por mim qq dia serve... EXCEPTO na próxima quinta. Não posso pq é o último jogo da "época" no sitio onde costumo jogar. Qualquer outro dia podem contar cmg;);)

Decidam lá, a mim tanto me faz
Actualmente tenho as mesmas ocupaçoes a qql dia da semana, ou seja...nada :D

Outra coisa, os treinadores de bancada que proliferam aqui pelo forum nao querem dar uns toques? [:0]
Muito me admira tanto fervor desportista e depois nao gostarem de jogar :D

dm101 se calhar é melhor escolher um dia seja ele qual for e pedir a cada um que se comprometa com um dia e uma hora. Eu posso sempre. Preciso é de saber para que dias arranjo mais pessoal no caso de estar em falta pessoas para jogar.

Sexta é na boa, podem marcar. Quinta vou tentar cansar-me pouco pra ver se sexta faço alguma coisa de jeito:D:D:D hehehehe

Voltar
Superior