Equipa fut5 aho Lisboa

citação:Originalmente colocada por TheSaint

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por dm101

Tudo pronto para logo? Lá estarei á vossa espera.

Prontissimo. Comi umas massas com sangria ao almoço. Vamos ver se consigo correr. :D

por falar em almoço, tenho de ir comer qq coisa pq ainda não tive tempo sequer para uma sandes !!! :D

Já te alimentaste? Não quero que tenhas uma redução de rendimento por falta de nutrientes. [:p]

a brincar a brincar já não era a primeira vez q me sentia mal durante o jogo por ter comido pouco ou nada. Não gosto de brincar com essas coisas !!!![8][8][8][8]

a brincar a brincar já não era a primeira vez q me sentia mal durante o jogo por ter comido pouco ou nada. Não gosto de brincar com essas coisas !!!![8][8][8][8]

Isso é verdade. Má alimentação e desporto dão muito maus resultados. Mas já te alimentaste espero. Preciso de um 10 em forma!

citação:Originalmente colocada por Renas

bem, esta semana correu bem... pelo menos para a parte da Team AHO !!! :D:D:D:D

Bem é favor. Isto cheira-me a ténis dourados! [:p]

porra, pelo menos não me fod*ram os pés todos cm os que comprei há 3 semanas atrás :(:(
ó vizinho, para qd um cafézinho na nossa bela "vila-dormitório" Santo António dos Cavaleiros :D hehehe

dm101, tá confirmado para amanhã certo, às 18h no sitio do costume ???

LinoMarques, que tal apareceres esta semana ?!?!;)

bem, calculo que com o dilúvio q está a cair sobre lisboa o jogo desta semana fica cancelado. Pelo menos da minha parte não me arrisco a jogar à chuva em cimento !!!

Renas, temos de combinar isso pá :D

ok, o tempo tb tá estranho... agora por ex tá sol e secou o chão td... não preferem esperar até às 17h e ver cm tá??? é q cm tá agora eu jogo na boa :D lol

ok ok, mas o "shan" já cancelou lá o campo e td??

não, domingo e segunda tou em barcelona por isso não vou jogar no fim-de-semana.

Voltar
Superior