Equipa fut5 aho Lisboa

Essa fez-me lembrar uma anedota vou ter de a contar.

Havia uma recessão na selva. Convocou-se uma reunião ao qual, o rei da selva presidiu. O leão.

Estava o Leão a dizer: amigos teremos que impôr limites aos animais que podemos....

O sapo diz: E gajas? e gajas?

O leão: comer. Assim sendo...

O sapo novamente: E gajas? e gajas?

O leão chateado: Se essa coisa verde ai no meio não se cala não come durante 15 dias.

Diz o sapo: Que se lixe o crocodilo eu quero é gajas.

Assim estou eu tanta gente a encher o estádio. E gajas? [:X]

hehehehehe
uns minutos deu pra brincar um bocadinho[8D][8D][8D]
166i0q0.jpg

166i1lf.jpg

Excelente ideia, parabens!!!só depende de nós , dar continuidade aos jogos.
Mais tarde poderemos até pensar em entrar em torneios.

citação:Originalmente colocada por dm101

Excelente ideia, parabens!!!só depende de nós , dar continuidade aos jogos.
Mais tarde poderemos até pensar em entrar em torneios.

Já estou a imaginar o pessoal a entrar no torneio com essas camisolas. Será um momento inesquecivel o levantamento da taça da descasca do amendoim e do entornar da cerveja pela equipa. [:p]

Ultimo torneio em que entrei, e ainda não acabou!

www.quatroquatrodois.com

No proximo que organizarem podemos pensar no assunto. Unica situação é que não poderei jogar pela equipa do AHO...já que ainda tenho contrato com a actual...:D

..a não ser que a transferência e o novo contrato de uma sandes de coratos e um sumol de laranja seja melhorado....e passe a sandes de presunto e o sumol venha fresquinho!!:D

Amanhã temos os treinos de captação às 19h no famoso estádio "Juntex à Rotund del Reloj Komokemvai pra el Avenyda del Braziu". Depois veremos quem poderá assinar pelo clube:D:D:D:D

Assinar? Nem pensar. O ultimo empresário que me disse isso queria me levar para exploração de minério. Dizia ele que eu conseguia abrir buracos mais rápido que os mineiros dele. [}:)]

Ora bem, são 2:20 e tou a meter gelo no joelho, uma dorzita por causa do jogo de hoje. Não se preocupem q a bem ou a mal amanhã às 18:30 lá estarei ;););)
Levem vontade e boa disposição, afinal de contas se levarmos uma tareia tem de ser com estilo !! hehehehe :D:D:D

Voltar
Superior