Equipa fut5 aho Lisboa

citação:Originalmente colocada por dm101

Porque não vais antes ..de Renas? ehehehhe

Aqui no trabalho estão sempre a perguntar-me então o Pai Natal. [}:)][}:)][}:)]

Nunca andei de Renas. Mas já andaram em mim várias vezes.

citação:Originalmente colocada por TheSaint

O renas já é "pró", até o carro já é de gama alta :D:D:D

Vou a caminho disso, mas o bolide é para vender. [}:)]

Se descobrem ainda corro o risco de ser contratado e depois não sei o que devo fazer ao dinheiro. Fico com um trauma psicológico grave para o resto da vida. [}:)]

Típico de jogador... tá prestes a assinar contrato e toca de esbanjar dinheiro. Se o presidente vê isso já sabes q é multa na certa !!!! :D:D

Típico de jogador... tá prestes a assinar contrato e toca de esbanjar dinheiro. Se o presidente vê isso já sabes q é multa na certa !!!! :D:D

Não contem a ninguém se o Sargentão sabe que vou me vão contratar, corro o risco de não ir á selecção.

São 18h e já só tou a fazer tempo pra ir lá ter... alguém aparece lá mais cedo q as 18:30 ???
Não tou pra ir a casa e voltar pra lisboa !! hehehe

São 18h e já só tou a fazer tempo pra ir lá ter... alguém aparece lá mais cedo q as 18:30 ???
Não tou pra ir a casa e voltar pra lisboa !! hehehe

Eu vou sair agora demoro 10 minutos.

Eu gostei... apesar de uma balda ter prejudicado os outros 9 !!!
Agora espera-se a marcação do próximo ;)

Peço-vos imensa desculpa, mas nao me apeteceu ir sozinho [xx(]
Ate porque nem sei onde isso é [|)]

E por motivos de ordem escolar nao pude avisar atempadamente

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Peço-vos imensa desculpa, mas nao me apeteceu ir sozinho [xx(]
Ate porque nem sei onde isso é [|)]

E por motivos de ordem escolar nao pude avisar atempadamente

Para a semana há mais. ;)

Bem, é so para dizer que gostei imenso do jogo, apesar de não ter feito quase nada.:D

Durante as proximas semanas estarei de ferias, mas se depois quiserem combinar alguma coisa...;)

PS: Quando cheguei é que reparei que parti uma unha do pé... da do dedo pequeno, esta mesmo partida ao meio [xx(]

épahhh...jogos de bola?!?!

se precisarem de um jogador de campo avisem...moro na alameda muito perto ai desse campo.

costumo jogar fut7 ao fim de semana em monsanto, em campo de relva arteficial...se quiserem fazer a experiencia um dia destes com 14 jogadores digam

Voltar
Superior