equipamento

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Começo a entender o porquê dos camiões de apoio... :D

Ah pois é. E que tal uma coisa destas para camião de apoio?

offroading_uhn_T15.jpg

Assim é que era!

Para quem nao quer o carro a cheirar a gasolina de motoserra um machado dos pequenos tambem pode sar jeito.
Mas isto será para um TT mais po radical...penso eu de q

E o jerrican com uns litros extra de combustivel?!...hehehe....afinal nunca se sabe quando se fica apeado e por vezes a volta a dar é maior que o esperado, acabando com a gasosa mais depressa que o esperado! ;)

Bolas grande lista, é só prós de expdições. Pra ir fazer meia dúzia de km será preciso assim tanta coisa? No meu carro tenho, duas cintas, umas luvas, uma lanterna, um pequeno jogo de ferramentas, um conversor de corrente para a máquina de filmar e afins, o kit de enchimento dos pneus, e o célebre guincho mecanico, e uma pázita pró que der e vier. Claro que se a intenção é realmente fazer uma expedição aí a coisa muda de figura. Mas isso faz-se o que ? 1,2,3 x por ano? Não andem com peso desnecessário nos carros. É esta a minha opinião. Mas uma coisa tou de acordo a grade das mines ou então o barril é sempre bem vindo. lol

200632618359_aasd%20010.jpg

citação:Originalmente colocada por luislanca

Agora me lembrei. Uma manta ou saco-cama pode dar jeito... se é que me entendem ;)

Pois.. não vá um gajo ter que dormir ao relento á espera do tractor.. [}:)][}:)]

compreendi-te ;)

hehe

Voltar
Superior