[Mercado] Era bom era!

Até pode ser num stand qualquer.
Até pode ser no entreposto.
Qual é o problema mesmo?

Desconhecia isso, pensava que para importar carros novos dos eua ou de qualquer pais da europa, tinhamos que contactar uma empresa de importaçao automovel e eles é que tratavam de tudo, agora se é como tu disses é bem mais facil

Duas boas escolhas no primeiro post, o S660 é o sucessor espiritual do Del Sol.
Errado. O S660 é bem mais pequeno que o Del Sol (este último é mais de 0.5 m maior). O S660 é um kei car com motor central e tracção traseira, sucessor do Beat.

Voltando ao tema do tópico: Holden Commodore e variantes HSV, como, por exemplo, a do vídeo abaixo:

Satellite,qblobcol=urldata,ablobkey=id,ablobtable=MungoBlobs,ablobwhere=1237440787633,assbinary=true,a.pagespeed.ce.xPqM-OxMZ-.jpg

No Reino Unido ainda têm a sorte de receber uma das variantes, como Vauxhall VXR8 (penso que "corresponde" ao HSV GTS).

E claro, a UTE, principalmente, a HSV Maloo:
GEN-F2-Maloo-R8-LSA-Exterior-2-lg.jpg

Ah, claro, já me estava a esquecer deste:
P90083619_highRes.jpg

Com isto:
manual.jpg

[:D]​

Nem falando do mercado alemão, aposto que no resto europa em geral o Q5 vende mais, não somos só nós que não vamos a lado nenhum...

Também não é pelas vendas que se prova o que quer que seja. O que vende mais nem sempre é o melhor, mas sim o mais popular.

O Santa Fé quanto muito é superior ao Tiguan, agora o Q5 é um Audi, e a Hyundai não é concorrente da Audi, mas sim das marcas generalistas.

Também não é pelas vendas que se prova o que quer que seja. O que vende mais nem sempre é o melhor, mas sim o mais popular.

O Santa Fé quanto muito é superior ao Tiguan, agora o Q5 é um Audi, e a Hyundai não é concorrente da Audi, mas sim das marcas generalistas.

A vw nao tem rival para o santa fe, pois o tiguan é segmento abaixo e o touareg segmento acima, o santa fe é rival do q5, X3, xc60, evoque, sorento, etc.
O tiguan é rival do qashqai, tucson, crv, X1, etc

Errado. O S660 é bem mais pequeno que o Del Sol (este último é mais de 0.5 m maior). O S660 é um kei car com motor central e tracção traseira, sucessor do Beat.

Voltando ao tema do tópico: Holden Commodore e variantes HSV, como, por exemplo, a do vídeo abaixo:

Satellite,qblobcol=urldata,ablobkey=id,ablobtable=MungoBlobs,ablobwhere=1237440787633,assbinary=true,a.pagespeed.ce.xPqM-OxMZ-.jpg

No Reino Unido ainda têm a sorte de receber uma das variantes, como Vauxhall VXR8 (penso que "corresponde" ao HSV GTS).

E claro, a UTE, principalmente, a HSV Maloo:
GEN-F2-Maloo-R8-LSA-Exterior-2-lg.jpg

Ah, claro, já me estava a esquecer deste:
P90083619_highRes.jpg

Com isto:
manual.jpg

[:D]​

Nao sei como é no M5, mas o M4 vende se por cá com caixa manual e travao de mao a sério

Digo te o mesmo!!

Abre a mente para a Dacia, nem todos vivem num Portugal perfeito[;)]

E abro, quando fizerem um carro com a qualidade dos rivais abro a mente para isso, mas esse dia ainda nao chegou, apsar de reconhecer que no ultimo sandero as coisas melhoraram.
sinceramente achas que ha 20 anos atraz eu defendia a hyundai?
Ahahhahahah eu dizia que ja mais ia comprar uma porcaria chinesa daquelas, mas 20 anos depois ve no que se tornaram, e sou dono de um![;)]

A vw nao tem rival para o santa fe, pois o tiguan é segmento abaixo e o touareg segmento acima, o santa fe é rival do q5, X3, xc60, evoque, sorento, etc.
O tiguan é rival do qashqai, tucson, crv, X1, etc

Conheço todos os que referes com excepção de um Sorento (já vi mas nunca entrei).

O que tu dizes em termos de "rivalidade" é verdade um Q5 é um segmento D em SUV bem como um Santa Fé, já o Tiguan é segmento C e um Touareg segmento E.

Agora do ponto de vista de interiores, um Q5, X3, XC60 ou GLC são claramente melhores que o Santa-Fé. Ao nível do Santa-Fé está por exemplo o Nissan X-trail.

Já agora o meu contributo para o tópico - Novo Patrol apenas uma motorização V8 5,6 a gasolina de 405 cv

new_patrol_2010_photo.jpg

Última edição:
E abro, quando fizerem um carro com a qualidade dos rivais abro a mente para isso, mas esse dia ainda nao chegou, apsar de reconhecer que no ultimo sandero as coisas melhoraram.
Ahahhahahah eu dizia que ja mais ia comprar uma porcaria chinesa daquelas, mas 20 anos depois ve no que se tornaram, e sou dono de um![;)]

Se o carro fosse igual certamente não seria tão barato

Um Dacia Sandero tem tanta qualidade ou até melhor do que a grande maioria dos segmentos A.

O Sandero é um carro com preço de segmento A e espaço do segmento C e motorizações tão evoluídas como os outros Renault-Nissan. É uma compra inteligente.

Mas eu aperciava mais, se nao tens dinheiro para um novo, nao ha que ter problemas, o mercado de usados é para isso mesmo que serve, agora estar a comprar porcaria so para dizer que é novo...:sh)

Então porque é que tu compraste um Santa-Fé novo? Porque é que não compraste um carro melhor, um X5 por exemplo, usado?

Voltar
Superior