Existe uma em Palmela que julgo que seja mesmo nacional. Quando passar por mim novamente vou ver se reparo na matricula.
Como assim?
Se eu chegar a um concessionario ford e quizer uma f150 svt raptor eles encomenda na?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe uma em Palmela que julgo que seja mesmo nacional. Quando passar por mim novamente vou ver se reparo na matricula.
Até pode ser num stand qualquer.Como assim?
Se eu chegar a um concessionario ford e quizer uma f150 svt raptor eles encomenda na?
Até pode ser num stand qualquer.
Até pode ser no entreposto.
Qual é o problema mesmo?
Errado. O S660 é bem mais pequeno que o Del Sol (este último é mais de 0.5 m maior). O S660 é um kei car com motor central e tracção traseira, sucessor do Beat.Duas boas escolhas no primeiro post, o S660 é o sucessor espiritual do Del Sol.
La esta, mais uma vez falam sem nunca terem exprimentado, com essas ideias esteriotizadas o pais nao vai a lado nenhum, abram a vossa mente!
Nem falando do mercado alemão, aposto que no resto europa em geral o Q5 vende mais, não somos só nós que não vamos a lado nenhum...
Também não é pelas vendas que se prova o que quer que seja. O que vende mais nem sempre é o melhor, mas sim o mais popular.
O Santa Fé quanto muito é superior ao Tiguan, agora o Q5 é um Audi, e a Hyundai não é concorrente da Audi, mas sim das marcas generalistas.
Errado. O S660 é bem mais pequeno que o Del Sol (este último é mais de 0.5 m maior). O S660 é um kei car com motor central e tracção traseira, sucessor do Beat.
Voltando ao tema do tópico: Holden Commodore e variantes HSV, como, por exemplo, a do vídeo abaixo:
![]()
No Reino Unido ainda têm a sorte de receber uma das variantes, como Vauxhall VXR8 (penso que "corresponde" ao HSV GTS).
E claro, a UTE, principalmente, a HSV Maloo:
![]()
Ah, claro, já me estava a esquecer deste:
![]()
Com isto:
![]()
[]
La esta, mais uma vez falam sem nunca terem exprimentado, com essas ideias esteriotizadas o pais nao vai a lado nenhum, abram a vossa mente!
Referia-me à caixa. Que, segundo sei, na Europa, apenas se vende a de dupla embraiagem. Nos EUA, tens a opção de escolher a caixa manual.Nao sei como é no M5, mas o M4 vende se por cá com caixa manual e travao de mao a sério
Digo te o mesmo!!
Abre a mente para a Dacia, nem todos vivem num Portugal perfeito[]
Referia-me à caixa. Que, segundo sei, na Europa, apenas se vende a de dupla embraiagem. Nos EUA, tens a opção de escolher a caixa manual.
A vw nao tem rival para o santa fe, pois o tiguan é segmento abaixo e o touareg segmento acima, o santa fe é rival do q5, X3, xc60, evoque, sorento, etc.
O tiguan é rival do qashqai, tucson, crv, X1, etc
E abro, quando fizerem um carro com a qualidade dos rivais abro a mente para isso, mas esse dia ainda nao chegou, apsar de reconhecer que no ultimo sandero as coisas melhoraram.
sinceramente achas que ha 20 anos atraz eu defendia a hyundai?
Ahahhahahah eu dizia que ja mais ia comprar uma porcaria chinesa daquelas, mas 20 anos depois ve no que se tornaram, e sou dono de um![]
Se o carro fosse igual certamente não seria tão barato
E abro, quando fizerem um carro com a qualidade dos rivais abro a mente para isso, mas esse dia ainda nao chegou, apsar de reconhecer que no ultimo sandero as coisas melhoraram.
sinceramente achas que ha 20 anos atraz eu defendia a hyundai?
Ahahhahahah eu dizia que ja mais ia comprar uma porcaria chinesa daquelas, mas 20 anos depois ve no que se tornaram, e sou dono de um![]
Mas eu aperciava mais, se nao tens dinheiro para um novo, nao ha que ter problemas, o mercado de usados é para isso mesmo que serve, agora estar a comprar porcaria so para dizer que é novo...:sh)