Eram capazes de comprar um Tuning? [exemplo inside]

Só rir apr:)

Gostei especialmente desta:
4 molas Eibach Federn ProKit progressivas, rebaixamento de 30mm
Mais duras com o aumento da velocidade, para maior estabilidade.

Apesar de ter umas eibach, não sabe o que são molas progressivas, a 200 km/h
o carro fica rijo e a 10 parece um sofá deve ser isso [:D]

outra:
Acrílico divisória em policarbonato inquebrável
Mais seguro em caso de acidente, com possibilidade de rebater

Deve ter sido por isso que foram proibidas.

Mais:
  • Painel das rodas da frente com entradas de ar do BMW Z3 (originais) e piscas
  • Saída de ar no capot do Mitsubishi Evo
Gosto da utilização do "do" M3/Evo dá ideia que alguém ficou sem eles,
A entrada do Z3 fica mesmo linda.

E por fim:
Luzes automáticas
As luzes de médios ligam-se automaticamente em túneis e estacionamentos

Isto é fixe, se ficar escuro elas não ligam mas em tuneis e estacionamento não falham[:)]

Penso que e obrigatorio a leitura integral do blog [:D]

Voces estão a gozar, mas esse ibiza tem la coisas de qualidade...
Por exemplo de repente lembro me de meia duzia que ficava com elas para o meu 146.

Por exemplo de repente lembro me de meia duzia que ficava com elas para o meu 146.

Sei que sim, referi isso nas molas eibach[;)] de facto no que ele refere de "comportamento" (designação no mínimo original)
só tem material de qualidade, o que não impede que seja esteticamente mau.

Confessa la, também queres tirar um cone do ventilador e meter o manómetro da pressão... e uma "chuventas" amarelas no Alfa, não é? [:D]

Só rir apr:)

Gostei especialmente desta:
4 molas Eibach Federn ProKit progressivas, rebaixamento de 30mm
Mais duras com o aumento da velocidade, para maior estabilidade.

Apesar de ter umas eibach, não sabe o que são molas progressivas, a 200 km/h
o carro fica rijo e a 10 parece um sofá deve ser isso [:D]

outra:
Acrílico divisória em policarbonato inquebrável
Mais seguro em caso de acidente, com possibilidade de rebater

Deve ter sido por isso que foram proibidas.

Mais:
  • Painel das rodas da frente com entradas de ar do BMW Z3 (originais) e piscas
  • Saída de ar no capot do Mitsubishi Evo
Gosto da utilização do "do" M3/Evo dá ideia que alguém ficou sem eles,
A entrada do Z3 fica mesmo linda.

E por fim:
Luzes automáticas
As luzes de médios ligam-se automaticamente em túneis e estacionamentos

Isto é fixe, se ficar escuro elas não ligam mas em tuneis e estacionamento não falham[:)]

Quem é que tem coragem de lhe dizer que a saída de ar no capot é uma entrada? (fora o resto das barbaridades que para ali vão...) [:)] [:)] [:)]

Claro que sim.

Acho que muita gente não sabe o que é tuning. agora como em tudo à coisas que não lembra ao diabo. Mas temos por ex: o Astra Sport Van do TB já não eram capazes de comprar porque foi "tunado"?

Não sei se ainda se vende, mas alguem se lembra da revista "Chrom & Flamen"?

Já me ia mijando a rir com esse blog!!![:D][:D][:D]
Isso são só pérolas cum caneco!!!

"Transforma 118cv originais em 140cv reais
Transforma 235N.m originais em 295N.m reais"

Originais e reais....o original não é o real? Ou o real não é original? errrhhhhh:confused::confused:[:)][:)][:)]

Candidato ao blog parolo/bimbo do ano.[:D]apr:)

Eu não era capaz comprar um carro modificado, eu considero o tunning um crime que se comete nos carros.
Mas também não critico quem o faça.
Mas eu nunca estragaria um carro.

Concordo plenamente.

Posso gostar de um carro com todos os extra de fabrica, da alterar depois o carro e fuja as normas da marca isso não faço.

Um carro alterado faz todo o sentido num carro para entrar em provas, mas o tunning em carros de dia a dia não faz grande sentido, eu por exemplo uso um carro de di a dia e tem de ser versatil ao dia a dia , ando em AE, e cidade, se for á praia em caminhos de areia e subo passeios...que sentido faz eu andar com um carro rebaixado? para partir o carro todo por baixo? até gosto deles altos, e quem diz isso diz muitas outras coisas. E depois um tunning cai por vezes em exagero mtas vezes tudo é alterado pouco sobra original.[:vm)]

Um carro de fabrica é o gosto mais de ver(pode ter extras mas do modelo e da marca), sem duvida o original[;)]

se fosse um Brabus ou um carro desenhado pelo Chip Fosse comprava

agora isso, so se andasse com um saco na cabeças tipo isto :sh) [:D][:D]

Eu vou fazer umas alterações no meu carro e para isso vou recorrer a uma casa do dito "tunning" que afinal se escreve "tuning"... [;)]

Vou retirar o cinzeiro e isqueiro (totalmente inutil no meu caso) e vou colocar um display dos sensores de estacionamento, que tb vou montar, o buzzer dos referidos sensores e uma tomada de 220 volts... [:p]

espero que nao seja crime e ter escrito erros suficientes para ser pior escritor que a "ilegitimo amarelo" [:)]

Back