Ericeira e Bodyboard

Kasa

New member
Boas ppl

Estou fortemente inclinado a iniciar-me no Bodyboard este fim de semana na Ericeira(Moro lá), mas não conheço nenhum spot para iniciantes neste desporto.De preferencia para não incomodar o ppl local e expert no Body:)
Se puderem dar dicas agradecia.
BTW:ja tenho tabua, fato 4:3 e pes de pato.Já só falta um spot na Ericeira para iniciar.

Forte abraço e fico ansiosamente a espera de dicas vossas ppl:)

Forte abraço e bons Rolos[8D]

Se é para iniciares vai por mim,näo vàs para a ericeira:)conselho de amigo,ou se fores leva amigos contigo mas que entrem contingo agora sozinho,1°a vez näo te acocelho fortemente[|)]

Kasa, para iniciantes pruponho a praia do sul... Quando tiveres mais experiencia, vai até São Julião, ribeira de ilhas, são bastante requisitados!

citação:Originalmente colocada por Kasa

Boas ppl

Estou fortemente inclinado a iniciar-me no Bodyboard este fim de semana na Ericeira(Moro lá), mas não conheço nenhum spot para iniciantes neste desporto.De preferencia para não incomodar o ppl local e expert no Body:)
Se puderem dar dicas agradecia.
BTW:ja tenho tabua, fato 4:3 e pes de pato.Já só falta um spot na Ericeira para iniciar.

Forte abraço e fico ansiosamente a espera de dicas vossas ppl:)

Forte abraço e bons Rolos[8D]

Queres umas dicas passa por aqui http://radical.forumvila.com/?mforum=radical :)

Não te esqueças é de aquecer como deve de ser, ainda por cima se vais sozinho, todo o cuidado é pouco ;)

manda te pa costa já que tem tado um glasszinho mesmo brutal! eu na ultima semana todos os dias passo lá algumas horas .......!!!!!

se ouvires um madeirense ......com uma Manta lester pro, sou eu!

Só te posso dizer para onde não deves ir...ribeira d'ilhas e foz do lizandro!! Muita fruta...:D

Talvez a praia do Sul possa servir para ti...acho eu, também não sei onde os novatos costumam ir!

Back